8800gt

E8400 para jogos, com algum OC, fazes tipo 4Ghz com um Tuniq a brincar sem grandes temps e ficas cum uma maqina...
O resto epa metes na mesma a P35 DK da DFi, OCZ Flex xlc ou se o guito n chegar Team elite...2gb chega, dp expandes s for preciso...grafica a melhor qualidade\preço ainda é a 8800GT
Cumps
 
Nao gostas da 680i lt sli? Arranjo por 90E! Ja agora noutro topico pergunteite quanto querias pela tua board! XD sempre ja me arremedeia! E poupo uns trocos ate ao natal!
 
Nao sei, chipsets nvidia nunca me puxaram muito n sei pq, mas deixa os entendidos darem a opiniao deles sobre isso, mas cheira-me que todos vao apontar para a DFi com 8800GT.
Cumps
 
Config um bocado a pressa, a caixa era a mais barata mas ainda tens ai uns trocos livres no final para alterares a caixa a teu gosto...as rams foi meio ao calhas, sao muito boas para OC entao sao do bufo.

semttulobw1.jpg


Quanto a adicionares no msn inda n apareceu aqi nada.
Vmods e so procurar, vo ver o q se encontra.
Cumps

EDIT: escolhi essa grafica porque é das unicas 8800GT com cooler de geito, acredita vais querer essa! Eu tenho uma com o cooler de origem e puff é um termoventilador!
 
Fonte nc é demais, e para a diferença d preço dessa fonte para a de 700 watts...acho que vale a pena, e assim sempre serve para outras coisas que adiciones que comam watts.
Cumps
 
Voltagem nao da performance, voltagem da te a hipotese de fazeres mais OC.
Tambem vou tentar na minha mas queria trocar de cooler primeiro :l
Cumps
 
Back
Topo