8800gt

A minha não passa dos 670/1675/975, embora as temps estejam baixas os jogos, tipo COD4 passado algum tempo ficam corrompidos... Isto encrava e reboot... Como ultrapassar isto? É uma XFX Alpha Dog Edition 600



Cumps
 
experimenta nao fazer OC às memorias
uma 8800Gt deve fazer pelo menos uns 700Mhz no core, com voltagens default
o que nao exclui que algumas possam fazer menos

btw, tentaste o biosmod?
 
experimenta nao fazer OC às memorias
uma 8800Gt deve fazer pelo menos uns 700Mhz no core, com voltagens default
o que nao exclui que algumas possam fazer menos

btw, tentaste o biosmod?

Flashar com outra bios? N sei bem o que é a bios mod... Eu salvei a minha bios e alterei os clock´s da mesma e "reflashei". Vou agora tentar baixar os clock´s. Os shaders e core posso subir na boa? 975 nas mem´s e dava este prob... Será que se reduzir apenas o OC às mem´s ele n acontece mais?


Cumps
 
Flashar com outra bios? N sei bem o que é a bios mod... Eu salvei a minha bios e alterei os clock´s da mesma e "reflashei". Vou agora tentar baixar os clock´s. Os shaders e core posso subir na boa? 975 nas mem´s e dava este prob... Será que se reduzir apenas o OC às mem´s ele n acontece mais?


Cumps

Possivelmente. Na minha 8800GT, com watercooling e só com BIOS mod para 1,1v consigo jogar Crysis a 800/2000/1800 (core, shaders, mems).
 
Flashar com outra bios? N sei bem o que é a bios mod... Eu salvei a minha bios e alterei os clock´s da mesma e "reflashei". Vou agora tentar baixar os clock´s. Os shaders e core posso subir na boa? 975 nas mem´s e dava este prob... Será que se reduzir apenas o OC às mem´s ele n acontece mais?
Cumps

aqui, diverte-te a ler, não é nada de muito complicado
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225582&highlight=shader

Possivelmente. Na minha 8800GT, com watercooling e só com BIOS mod para 1,1v consigo jogar Crysis a 800/2000/1800 (core, shaders, mems).
1.1 ou 1.15v? mesmo assim calhou-te uma golden one, a minha agora já se borra toda a ~770MHz core. com o tempo mais fresco ainda dá mais uns pózinhos
 
aqui, diverte-te a ler, não é nada de muito complicado
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225582&highlight=shader


1.1 ou 1.15v? mesmo assim calhou-te uma golden one, a minha agora já se borra toda a ~770MHz core. com o tempo mais fresco ainda dá mais uns pózinhos

Sim 1,15 medidos com DMM. Penso que o segredo está em manter os clocks das memórias baixos, tal como os timings. Dá para correr o Crysis, mas ATITool não :P

Estar com WC também ajuda e muito.
 
Back
Topo