1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeclasBoy, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1144)

?

8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????

Poll closed 27 de Janeiro de 2008.
  1. 8800GTS 320MB Fatal1ty

9 vote(s)
    31,0%
  2. HD2900XT

20 vote(s)
    69,0%
  1. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????qual destas é mellhor?

[FONT=verdana,geneva]Board Name[/FONT] [FONT=verdana,geneva]Radeon HD 2900 XT
    [/FONT][FONT=verdana,geneva]Memory Quantity[/FONT] [FONT=verdana,geneva]512MiB[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Chip[/FONT] [FONT=verdana,geneva]ATI R600[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Core Frequency[/FONT] [FONT=verdana,geneva]742MHz[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Memory Frequency[/FONT] [FONT=verdana,geneva]825MHz[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Theoretical Performance @ 742/825[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Pixel Fillrate[/FONT] [FONT=verdana,geneva]11872 Mpixels/sec[/FONT]
    [FONT=verdana,geneva]Memory Bandwidth[/FONT] [FONT=verdana,geneva]105.6 GB/sec[/FONT]

8800GTS 320MB Fatal1ty

Gráficos Core: 650 MHz
    Memória Interface: 320 bit
    Fill Rate: 24 billiões/sec
    RAMDACs: Dual 400 MHz
    Chipset: GeForce™ 8800 GTS
    Memória Bandwidth: 80 GB/sec
    Memória Clock: 2.0 GHz
    Chipset: GeForce 8800 GTS
    Memória: 320 MB
    Bus Tipo: PCI-E
    Memória Tipo: DDR3
    Memória Bus: 320 bit
    [FONT=verdana,geneva]Shader Clock:[/FONT] [FONT=verdana,geneva]1500 MHz
    [/FONT]Funcionalidades Especiais: [FONT=verdana,geneva] Dual DVI Out , HDCP Ready , Vista , SLI ready , RoHS , TV Out , HDTV ready[/FONT]

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Eu sinceramente a 2900XT bate todas as 8800GTS.. melhor que 2900XT so mesmo a 8800GTX..

cumpz

3. apoc

apoc Power Member

uma vez q guito parece não ser problema 2900xt .. se quiseres vai para uma 2900pro q com jeitinho fica igual a Xt ...

4. TeclasBoy

Hum|Por acaso nao sabes a conto posso por a 2900xt?

Cumprimentos

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

depende de cada grafica...

6. apoc

apoc Power Member

não ... lamento ...

7. TeclasBoy

De uma safire !! +/- um valor , se alguem souber agradecia xD

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tens que ir pas reviews e ver ;)

9. KingMasterSkull

KingMasterSkull Power Member

Eu prefiro a 8800GTS 320MB Fatal1ty...

10. timber

timber Zwame Advisor

Bem actualmente não comprava nenhuma (vem aí novidades muito perto mesmo) mas dessas duas preferia a HD2900XT

11. techno_17

techno_17 What is folding?

Tas doente?lol

Porquê é que preferes porque é pior, custa mais, mas para ti é mais bonita... Sinceramente não entendo...

Vejam reviews, em alguns casos a 2900xt até bate a 8800gtx. Em relação á 2900pro é uma boa compra, visto que é uma 2900xt capada.

cumpzz

12. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao é isso Techno_17.. dizem que gostam da 8800GTS porque consome menos energia dai ser melhor.. dizem que e preferivel ter a 8800GTS axim podem manter a sua fonte (neste caso fal no LC power green 550w) e com a HD2900PRO ja nao podia...

Enfim.. HD2900PRO para mim é melhor tudo mostra isso!

13. techno_17

techno_17 What is folding?

Só, mesmo nisso. E no basqueiro tambem, mas em performance...2900 all the way

cumpzz

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

mas que basqueiro??? já ouviste alguma??

quando o PC arranca parece um trator, mas depois no windows em 2D mal se ouve, quando se começa a jogar o barulho aumenta e com o som do jogo abafa o som da fan, até porque o barulho nao é da fan, é mais do fluxo de ar a passar pelo cooler.

15. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

diz-me la sinceramente.. achas que a HD2900PRO esta na ordem com a minah fonte? se nao tiver nao vou comprar a grafica nao estou pa comprar uma fonte superior a minha que e logo 100€...

16. Megasport

Megasport Power Member

Quando o PC arranca ela arranca logo em 2D logo nem barulho faz, só mesmo numa aplicação 3D é que a fan aumenta e aí já faz mais barulho mas que facilmente é abafado pelo barulho do jogo. É por isso que isso do barulho é relativo pra mim, qd é preciso silêncio (estar na net, ver filmes, etc) ela está calada logo o barulho que ela faz nos jogos é-me indiferente.

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu siceramente custa-me a perceber... Das duas uma, ou a minha GTS é "muda!!!" ou eu surdo!!! Eu ouço muito mais o disco e as fans da revoltec a trabalhar do que a minha GTS... Só se dá por ela quando estou a jogar BF...

18. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Se tens sistema que tenha pedalada pa ela,ia para a 2900XT claro ;)
    Cumps

19. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

deixa ver se percebi a tua ideia.. admites que e melhor que a 8800GTS mas envolve outro tipo de gastos como uma nova fonte pelo que a 8800GTS nao tinha que envolver.. certo?

20. jota WA

jota WA [email protected] Member

Sim,exacto!Por isso e que disse que se ele tivesse sistema com pedalada pa 2900XT que a comprasse :)!Porque se o processador nao conseguir acompanhar a gráfica vai haver sufoco e a gráfica nao vai estar a 100%!
    Cumps

Partilhar esta Página