8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????

8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????

  • 8800GTS 320MB Fatal1ty

    Votes: 9 31,0%
  • HD2900XT

    Votes: 20 69,0%

  • Total voters
    29
  • Votação encerrada .

TeclasBoy

Portugal@Home Member
8800GTS 320MB Fatal1ty OU 2900XT ????qual destas é mellhor?

[FONT=verdana,geneva]Board Name[/FONT] [FONT=verdana,geneva]Radeon HD 2900 XT
[/FONT][FONT=verdana,geneva]Memory Quantity[/FONT] [FONT=verdana,geneva]512MiB[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Chip[/FONT] [FONT=verdana,geneva]ATI R600[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Core Frequency[/FONT] [FONT=verdana,geneva]742MHz[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Memory Frequency[/FONT] [FONT=verdana,geneva]825MHz[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Theoretical Performance @ 742/825[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Pixel Fillrate[/FONT] [FONT=verdana,geneva]11872 Mpixels/sec[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Memory Bandwidth[/FONT] [FONT=verdana,geneva]105.6 GB/sec[/FONT]

_____________________________________________

8800GTS 320MB Fatal1ty

Gráficos Core: 650 MHz
Memória Interface: 320 bit
Fill Rate: 24 billiões/sec
RAMDACs: Dual 400 MHz
Chipset: GeForce™ 8800 GTS
Memória Bandwidth: 80 GB/sec
Memória Clock: 2.0 GHz
Chipset: GeForce 8800 GTS
Memória: 320 MB
Bus Tipo: PCI-E
Memória Tipo: DDR3
Memória Bus: 320 bit
[FONT=verdana,geneva]Shader Clock:[/FONT] [FONT=verdana,geneva]1500 MHz
[/FONT]Funcionalidades Especiais: [FONT=verdana,geneva] Dual DVI Out , HDCP Ready , Vista , SLI ready , RoHS , TV Out , HDTV ready[/FONT]
 
Última edição:
uma vez q guito parece não ser problema 2900xt .. se quiseres vai para uma 2900pro q com jeitinho fica igual a Xt ...
 
Tas doente?lol

Porquê é que preferes porque é pior, custa mais, mas para ti é mais bonita... Sinceramente não entendo...

Vejam reviews, em alguns casos a 2900xt até bate a 8800gtx. Em relação á 2900pro é uma boa compra, visto que é uma 2900xt capada.

cumpzz

nao é isso Techno_17.. dizem que gostam da 8800GTS porque consome menos energia dai ser melhor.. dizem que e preferivel ter a 8800GTS axim podem manter a sua fonte (neste caso fal no LC power green 550w) e com a HD2900PRO ja nao podia...

Enfim.. HD2900PRO para mim é melhor tudo mostra isso!
 
nao é isso Techno_17.. dizem que gostam da 8800GTS porque consome menos energia dai ser melhor.. dizem que e preferivel ter a 8800GTS axim podem manter a sua fonte (neste caso fal no LC power green 550w) e com a HD2900PRO ja nao podia...

Enfim.. HD2900PRO para mim é melhor tudo mostra isso!

Só, mesmo nisso. E no basqueiro tambem, mas em performance...2900 all the way

cumpzz
 
Só, mesmo nisso. E no basqueiro tambem, mas em performance...2900 all the way

cumpzz

mas que basqueiro??? já ouviste alguma??

quando o PC arranca parece um trator, mas depois no windows em 2D mal se ouve, quando se começa a jogar o barulho aumenta e com o som do jogo abafa o som da fan, até porque o barulho nao é da fan, é mais do fluxo de ar a passar pelo cooler.
 
mas que basqueiro??? já ouviste alguma??

quando o PC arranca parece um trator, mas depois no windows em 2D mal se ouve, quando se começa a jogar o barulho aumenta e com o som do jogo abafa o som da fan, até porque o barulho nao é da fan, é mais do fluxo de ar a passar pelo cooler.

diz-me la sinceramente.. achas que a HD2900PRO esta na ordem com a minah fonte? se nao tiver nao vou comprar a grafica nao estou pa comprar uma fonte superior a minha que e logo 100€...
 
quando o PC arranca parece um trator, mas depois no windows em 2D mal se ouve, quando se começa a jogar o barulho aumenta e com o som do jogo abafa o som da fan, até porque o barulho nao é da fan, é mais do fluxo de ar a passar pelo cooler.

Quando o PC arranca ela arranca logo em 2D logo nem barulho faz, só mesmo numa aplicação 3D é que a fan aumenta e aí já faz mais barulho mas que facilmente é abafado pelo barulho do jogo. É por isso que isso do barulho é relativo pra mim, qd é preciso silêncio (estar na net, ver filmes, etc) ela está calada logo o barulho que ela faz nos jogos é-me indiferente.
 
Eu siceramente custa-me a perceber... Das duas uma, ou a minha GTS é "muda!!!" ou eu surdo!!! Eu ouço muito mais o disco e as fans da revoltec a trabalhar do que a minha GTS... Só se dá por ela quando estou a jogar BF...
 
deixa ver se percebi a tua ideia.. admites que e melhor que a 8800GTS mas envolve outro tipo de gastos como uma nova fonte pelo que a 8800GTS nao tinha que envolver.. certo?

Sim,exacto!Por isso e que disse que se ele tivesse sistema com pedalada pa 2900XT que a comprasse :)!Porque se o processador nao conseguir acompanhar a gráfica vai haver sufoco e a gráfica nao vai estar a 100%!
Cumps
 
Back
Topo