8800GTS 320MB VS HD4850 > Comentem sff!!!

Dyk

I quit My Job for Folding
Boas...
É o seguinte, tenho um colega que me diz que a 8800GTS 320MB (no caso uma versão normal da Asus) é melhor que uma HD4850... Após ver uns benchmarks continuou a teimar o mesmo e ainda acrescentou que as ATi's tem muitas avarias em ralação a Nvidia....
Agora queria as vossas opiniões sobre estas duas vga's e gostava que pudessem responder a umas perguntas:

1ª) vale a pena uma mudança de uma GTS 320MB para uma HD4850 e será que se nota alguma diferença?

2ª) a 8800GT 512MB e HD3870 512MB também são superiores a 8800GTS 320MB?

3ª) será mesmo que a ATi tem muitas avarias?

Antes de mais, obrigado a todos os que comentarem o Tópico...
cumps
 
Boas...
É o seguinte, tenho um colega que me diz que a 8800GTS 320MB (no caso uma versão normal da Asus) é melhor que uma HD4850... Após ver uns benchmarks continuou a teimar o mesmo e ainda acrescentou que as ATi's tem muitas avarias em ralação a Nvidia....
Agora queria as vossas opiniões sobre estas duas vga's e gostava que pudessem responder a umas perguntas:

1ª) vale a pena uma mudança de uma GTS 320MB para uma HD4850 e será que se nota alguma diferença?

2ª) a 8800GT 512MB e HD3870 512MB também são superiores a 8800GTS 320MB?

3ª) será mesmo que a ATi tem muitas avarias?

Antes de mais, obrigado a todos os que comentarem o Tópico...
cumps


Sinceramente ñ sei ,mas gostava de saber xD

Cumpz ;)
 
1ª) vale a pena uma mudança de uma GTS 320MB para uma HD4850 e será que se nota alguma diferença?

Sim, vale a pena e sim, notas sempre diferenças (principalmente se gostares de usar o Fraps :P)

2ª) a 8800GT 512MB e HD3870 512MB também são superiores a 8800GTS 320MB?

Sim, são.

3ª) será mesmo que a ATi tem muitas avarias?

A verdade é que os coolers default das ATI não são grande espingarda, pelo que convém ter um cuidado especial com o controlo da rotação da ventoinha, para que esta trabalhe mais rápido e mantenha a placa gráfica mais fresca. Sem este tipo de cuidado, a probabilidade de a placa avariar aumenta.
 
1ª) vale a pena uma mudança de uma GTS 320MB para uma HD4850 e será que se nota alguma diferença?

Eu não diria um salto gigante, mas nota-se bem nos jogos mais pesados, principalmente os mais recente que carregam mais nas opções. Pode não ser muito mais rapida, mas tem mais "cabedal" para aguentar a esfrega :002:
 
Back
Topo