1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTS 320MB VS HD4850 > Comentem sff!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dyk, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Boas...
    É o seguinte, tenho um colega que me diz que a 8800GTS 320MB (no caso uma versão normal da Asus) é melhor que uma HD4850... Após ver uns benchmarks continuou a teimar o mesmo e ainda acrescentou que as ATi's tem muitas avarias em ralação a Nvidia....
    Agora queria as vossas opiniões sobre estas duas vga's e gostava que pudessem responder a umas perguntas:

1ª) vale a pena uma mudança de uma GTS 320MB para uma HD4850 e será que se nota alguma diferença?

2ª) a 8800GT 512MB e HD3870 512MB também são superiores a 8800GTS 320MB?

3ª) será mesmo que a ATi tem muitas avarias?

Antes de mais, obrigado a todos os que comentarem o Tópico...
    cumps

2. V1sioN

V1sioN Power Member

Sinceramente ñ sei ,mas gostava de saber xD

Cumpz ;)

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Sim, vale a pena e sim, notas sempre diferenças (principalmente se gostares de usar o Fraps :P)

Sim, são.

A verdade é que os coolers default das ATI não são grande espingarda, pelo que convém ter um cuidado especial com o controlo da rotação da ventoinha, para que esta trabalhe mais rápido e mantenha a placa gráfica mais fresca. Sem este tipo de cuidado, a probabilidade de a placa avariar aumenta.

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu não diria um salto gigante, mas nota-se bem nos jogos mais pesados, principalmente os mais recente que carregam mais nas opções. Pode não ser muito mais rapida, mas tem mais "cabedal" para aguentar a esfrega :002:

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a GTS 320 está ao nivel da HD3850 512Mb.

6. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

foi o que pensei :-D

Partilhar esta Página