1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTS a 1920x1200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoDev|L, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 690)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Boas,

Esta gráfica (versao G92) como é q se aguenta em jogos nesta resolução?

Em príncipio o jogo principal será Age of Conan, mas gostava de saber como se dá no geral nos outros jogos.

cumps.

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

já tens a gráfica ou é para comprar ??? se for para comprar compra uma 8800GTX, é o melhor para essa resolução, já arranjas a 240€ (nova)

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pois, a 8800GTS a resoluções elevadas não se da' muito bem...
    Como ja' disseram a GTX, e' uma boa escolha ja' que tira bom desempenho com AA e etc. ligados

Mas convinha saber o resto do teu sistema, caso gráfica seja para esse ;)

Cumps

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

O resto do sistema ainda n sei bem, a unica coisa q sei é q vou arranjar um monitor 24''. daí a pergunta sobre a resolucao. Mas em principio será um sistema medio, pois so tenho orcamento grande po monitor lol.

5. reiszink

reiszink Power Member

É um erro comprar gráfica agora, dentro de pouco mais de um mês estão aí as novas Nvidia e ATI que prometem revolucionar isto tudo.

Quem não precisar urgentemente de gráfica, ganha muito em esperar.

6. blicas

blicas Power Member

E os preço da serie 8800 vai baixar?? ou das HD38xx???

Para quando está prevista a saida das novas graficas???

7. reiszink

reiszink Power Member

Fins de Junho já vão andar aí, é uma questão de aguentar um pouco, não vale a pena estar a comprar gráficas agora.

Mas isto é só a minha opinião claro. :)

8. blicas

blicas Power Member

pelo que percebi.. como a ati (serie 4000) e a nvidia (serie 200) vao lançar novos modelos.. logo.. os modelos actuais devem baixar o preço.. agora resta saber se vao baixar significativamente..

pelo que tenho lido as nvidia vao ser grandes canhoes.. mas mt mais caras que as novas ati

agora n sei se se vai confirmar..

abraços

Última edição: 22 de Maio de 2008
  9. reiszink

reiszink Power Member

Vai à secção "Hardware Novidades" aqui do fórum, que vais encontrar um tópico para as novas ATI e um para as novas Nvidia, lá tens toda a informação que precisas e que há até ao momento.

Partilhar esta Página