8800GTS a 1920x1200

NeoDev|L

Suspenso
Boas,

Esta gráfica (versao G92) como é q se aguenta em jogos nesta resolução?

Em príncipio o jogo principal será Age of Conan, mas gostava de saber como se dá no geral nos outros jogos.

cumps.
 
Boas,

Esta gráfica (versao G92) como é q se aguenta em jogos nesta resolução?

Em príncipio o jogo principal será Age of Conan, mas gostava de saber como se dá no geral nos outros jogos.

cumps.

já tens a gráfica ou é para comprar ??? se for para comprar compra uma 8800GTX, é o melhor para essa resolução, já arranjas a 240€ (nova)
 
Pois, a 8800GTS a resoluções elevadas não se da' muito bem...
Como ja' disseram a GTX, e' uma boa escolha ja' que tira bom desempenho com AA e etc. ligados

Mas convinha saber o resto do teu sistema, caso gráfica seja para esse ;)

Cumps
 
O resto do sistema ainda n sei bem, a unica coisa q sei é q vou arranjar um monitor 24''. daí a pergunta sobre a resolucao. Mas em principio será um sistema medio, pois so tenho orcamento grande po monitor lol.
 
É um erro comprar gráfica agora, dentro de pouco mais de um mês estão aí as novas Nvidia e ATI que prometem revolucionar isto tudo.

Quem não precisar urgentemente de gráfica, ganha muito em esperar.
 
Fins de Junho já vão andar aí, é uma questão de aguentar um pouco, não vale a pena estar a comprar gráficas agora.

Mas isto é só a minha opinião claro. :)
 
pelo que percebi.. como a ati (serie 4000) e a nvidia (serie 200) vao lançar novos modelos.. logo.. os modelos actuais devem baixar o preço.. agora resta saber se vao baixar significativamente..


pelo que tenho lido as nvidia vao ser grandes canhoes.. mas mt mais caras que as novas ati

agora n sei se se vai confirmar..

abraços
 
Última edição:
Back
Topo