8800gts & AS5

ATI=POWER

I'm cool cuz I Fold
Boas... sera que se retirar o cooler da minha bfg 8800gts 320mb OC pra pôr Artic Silver 5 perco a garantia? Que cuidados é que me indicam a ter pra colocação da massa termica na grafica?
 
Perdes a garantia, mas penso que se a placa avariar e mandares para a loja, duvido que a marca/loja rejeite a garantia.


Não coloques AS5 no sitio da ram, AS5 pode matar as ram por ser capacitadora //acho que é assim que se diz :P
 
Está assim tão quente? É que acho que não vale a pena numa placa tão cara e cujo fabricante dá garantia vitalícia...

@skandal capacitiva
 
Está assim tão quente? É que acho que não vale a pena numa placa tão cara e cujo fabricante dá garantia vitalícia...

@skandal capacitiva

Ou isso :P

Eu acho que deve tirar uns 2/3º e a marca não te vai invalidar a garantia se puseres apenas no core..... lembro-me que na DFI-Street tinha tutoriais para mudar a pasta térmica do chipset e a marca autorizava.
 
em idle ta a 57º mas em full chega aos 70º. Eu so mudava a massa termica se nao perdesse a garantia mas sendo nao vou mexer
 
Se a gráfica se estragar basta tirares o cooler,removeres a AS5 e mandares sem nada que eles devem pensar que por engano não foi colocada e mandam-te outra;)Se ele colocar ZM-STG1 a garantia também se vai??
 
Perdes a garantia, mas penso que se a placa avariar e mandares para a loja, duvido que a marca/loja rejeite a garantia.


Não coloques AS5 no sitio da ram, AS5 pode matar as ram por ser capacitadora //acho que é assim que se diz :P

AS5 não é condutora, aliás é o que uso nas mems das gráficas.
 
eu prefiro as memorias "naked" com ar em cima
em relação à as5 ja foi mais q discutido, é capacitiva mas nao condutora, portanto n mata, mas a curto prazo pode lixar as mems
usem artic ceramic para precaver

em relação a mudar massas termicas nao invalida a garantia desde q nao lixes a grafica durante o processo
ja mudei coolers e massas termicas a praticamente todas as graficas q tive, e da unica q enviei pra RMA nunca me disseram nada
 
usem artic ceramic para precaver

Mas a permeabilidade do empacotamento cerâmico continua a existir :\


[_Silence_];1782957 disse:
Estranho, há 4 anos que uso AS5 em memórias de gráficas sem problemas, mas em discussões de física não me meto xD

Se calhar por sorte, se calhar porque os fabricantes já não revestem os chips como antigamente, não sei.

Prefiro não arriscar.
 
Pois é pessoal, tentei retirar o cooler da grafica mas nao consigo... retirei os 8 parafusos mas a massa termica de origem deve tar msm colada:'( o cooler roda pra um lado e pra outro mas nao levanta... ate tive a jogar pra grafica akecer pra ver se saía mais facilmente mas nada... ha outra maneira de tentar retirar isso?
 
ajuda?? monta isso direitinho....
se tens garantia vitalicia, um dia que a placa der o berro mandas e eles mandam outra... eu nessas coisas so me meto quando já não tem garantia..
 
Se aquece muito, não sao 2 ou 3 graus, mudando a massa termica, que vao fazer a diferença. Mais vale mudares o cooler se queres mais arrefecimento. Se calhar a caixa nem tem arrefecimento suficiente, e aí nao te adianta nada tar a mexer na pasta nem no cooler. Até porque essas temperaturas para gpus nao me parecem altas.
 
Back
Topo