8800gts & AS5

Se aquece muito, não sao 2 ou 3 graus, mudando a massa termica, que vao fazer a diferença. Mais vale mudares o cooler se queres mais arrefecimento. Se calhar a caixa nem tem arrefecimento suficiente, e aí nao te adianta nada tar a mexer na pasta nem no cooler. Até porque essas temperaturas para gpus nao me parecem altas.
A minha questao agora é como retirar o cooler... e como tu dizes pra mudar o cooler é preciso primeiro retira-lo... A caixa tem arrefecimento suficiente, 1 de 120mm frontal, 1 de 120mm traseira e 2 de 92mm laterais, uma delas mesmo a apontar pra grafica... tive agora a jogar collin Dirt e chegou-me aos 74ºC
 
74ºC é muito ? ... isso está bom .... mete-lhe uma fan extra na caixa por baixo da placa ... in o out .. terás de ver o q é melhor ... assim não "mexes" na garantia ...
 
74ºC é muito ? ... isso está bom .... mete-lhe uma fan extra na caixa por baixo da placa ... in o out .. terás de ver o q é melhor ... assim não "mexes" na garantia ...
achas pouco? vejo users com 8800gts com 60º full. eu eskeci-me de dizer, tenho um slot cooler por baixo da grafica... o meu problema nao é a garantia pq isso depois arranjo akela massa termica branca. ja li nao sei em k forum de um user ter mudado a massa original por AS5 e baixou 8ºC... ja nao é mau
 
Mesmo que muda não mexe desde que não estrague nada não faz diferença;) mesmo depois de tirares todos os parafusos o dissipador não cai???
 
Mesmo que muda não mexe desde que não estrague nada não faz diferença;) mesmo depois de tirares todos os parafusos o dissipador não cai???
Nao cai, roda pra um lado e pra outro mas a massa termica ta mesmo colada, forcei um bocado mas nao adianta e tambem nao convem forcar mt pq senao ainda vem o chip junto lol
 
60ºC em idle nao e mt, a minha agora faz pouco abaixo disso e so pq trokei de caixa e tenha 1 fan 120mm a mandar ar a 2cm dela...
 
tambem tenho uma bfg e neste momento está a 52 graus em idle, a jogar vai aos 60/62, mas como tenho uma caixa muito bem ventilada:), essas temperaturas que tens sao bem boas se fosse a ti nao mudava nada, estás sujeito a danificar a placa para baixar 2 ou 3 graus nao me parece que valha o risco
 
Back
Topo