1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTS OC - graficas em geral - conselhos!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telheiras, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1064)

1. telheiras

telheiras Power Member

BFG Geforce 8800GTS OC 512 MB DDR3

estou a pensar comprar a placa acima, mas gostava de saber de outra pessoa que a tenha... quais os pontos fortes e fracos que encontrou.

Alguem que recomende outra? que a tenha ou esteja a pensar compra-la e que a possa recomendar claramente?

obviamente dentro de um preço atingivel para um comum mortal

2. saz

saz Power Member

tenho uma eVGA 8800GTS ACS3 KO 320Mb, pods ver as velocidades no my system, nao me arrependo nem por um minuto... era bem mais cara que as outras 8800, mas pra jogar ate 1600x1400 ela da cocinha a tudo k lhe aparece... =)

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Uma ATI HD 3870 a 119€... usa GDDR4 e tudo ;)

4. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Hoje não seria a melhor das opções comprar uma 8800. E porquê? Porque sairam as novas 9800 da nvidia. Significa que a gama 8800, no início do ano era media-alta ou mesmo alta, agora passou a média.

A 9800 não tem um chip verdadeiramente novo e inovador, mas é melhorado e tem melhor performance que as actuais 8800.

Então, sugeria que caso tivesses já uma 8800, devias mantê-la até mais não, para comprar de novo, então compras uma 9800 gtx,por exemplo. Mas, se quiseres mesmo dar um bom salto, aguardas as 9900, que devem estar aí a chegar.

Quanto à marca que referiste, bfg, ela é muito boa, tem sempre boas placas em oc e com pouco ruído. Mas, também a evga e a gigabyte, a gainward o tem, por exemplo. Se queres consleho sobre marcas, compra qualquer uma, desde que seja mais barata e faça pouco ruído. Ou então, que tenha um excelente bundle. O resto é marketing.

Última edição: 15 de Maio de 2008
  5. soulriver

soulriver Power Member

Onde?

6. telheiras

telheiras Power Member

Estive a ler várias reviews e performance de todas as 8800 e 9800 (9900 nem me meti nisso)

as reviews da 8800gts OC (que escrevi aqui no tópico) são optimas, mas parece que acima de 60% de actividade faz uma barulheira danada!!!

7. telheiras

telheiras Power Member

geforce 9800gtx

Recomendam? Quem a tem que pode dizer em relação performance/aquecimento/barulho ?

Acham que a deva comprar em vez da 8800GTS OC ? uma das coisas que mais me chateia é dizerem que acima de 60% de capacidade faz uma barulheira danada..

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu apostava antes na HD3870 X2 ;)

Cumps

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Aqui ;)

Sem ser a 8800GTS so' te posso recomendar a HD3870 X2 ou 9800GX2...
    Tirando isso acho a 8800GTS uma excelente escolha principalmente essa da BFG ;)

Cumps

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ou esperava mais um mês pela 4870

11. telheiras

telheiras Power Member

Gráficas para 3 monitores

existem ou vão existir gráficas com saida para 3 cabos de monitor?

queria ligar 3 sem grandes confusões (lol) e se já existisse uma gráfica que ligasse 3 monitores e tivesse performance, estava feito

12. Saguim

Saguim Power Member

As 9800GX2 e as 3870X2 suportam 4 monitores em simultaneo, mas a performance é para jogos.

Cumprimentos,

13. Devil.God

Devil.God Power Member

Se ambas tem duas saidas com e k ligas tres cabos de monitor?

Existe uma 3870x2 da asus k tem 4 saidas e a 3870x2 Top

14. telheiras

telheiras Power Member

só que isso do x2 são tudo placas em SLI certo?

é comprar duas placas gráficas para poder ligar 3 ou 4 monitores... e por isso pagar duas gráficas.

eu só preciso das capacidades de 1 gráfica, mas queria com ela ligar 3 monitores.

15. Devil.God

Devil.God Power Member

Se visses o link k deixei vias k era uma placa

16. telheiras

telheiras Power Member

do que estou a ler parece que é preciso andar a configurar a placa para ter o rendimento para o qual pagamos (e bem!)

os drivers da placa ainda não estão optimizados, e os jogos precisam de estar escritos em dual-gpu... muitos não estão obviamente.

Última edição: 10 de Junho de 2008
  17. Devil.God

Devil.God Power Member

Pois kt a isso n sei.

N tenho nenhuma nem tou interessado em ter :lol:

Espera k alguem k tenha uma com sorte te venha ajudar

18. Saguim

Saguim Power Member

Eu já montei algumas Asus 3870X2 Top e posso dizer que são um "canhão". A 9800GX2 também já montei (da XFX) e pessoalmente não acho que compense a diferença de preço para a 3870X2 (por agora, no futuro não sei). Ambas tem 4 saidas de DVI e são facilimas de configurar, tens que ter é uma fonte de jeito.

Cumps,

19. Devil.God

Devil.God Power Member

Kl e a 9800GX2 k tem 4 DVI? pelo k eu ja vi tds as GX2 tem duas DVI e uma HDMI :confused:

As 3870X2 Top e k tem as 4 DVI :P

Partilhar esta Página