1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTX+8800Ultra Sli Mode

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R3v, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 925)

1. R3v

R3v

Caríssimos,

Antes de mais, boa noite.
    Tem havido alguma importância sobre a questão SLI nas gráfcas 8800 em varios foruns, mas nada de concreto em termos de respostas.

Nesse seguimento, coloco 2 pontos:
    1º - É possível conciliar uma 8800GTX com uma 8800Ultra?
    2ª - Existe incompatibilidade em colocar, por exemplo, uma vga Asus 8800GTX com uma XFX 8800GTX em Sli Mode?

Desde já obrigado pela atenção.
    Aguardo o vosso feedback.

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Que eu saiba o SLI nas 8800 podem ser feitos em difrente marcas (8800gtx asus + 8800gtx xfx por exemplo) igualmente para as gts (320mb+320mb de marcas difrentes ; ou 640mb+640mb tambem de marcas difrentes) e tambem com gts de 640mb+ uma de 320( e tambem de marcas difrentes).... agora ultra + gtx ou gts + gtx ou gts + ultra nao sei se da.... algume com as duas que diga coisas :D

3. sparrow

sparrow Power Member

eu não tenho nenhuma 8800, mas tendo em conta o que li sobre as mesmas, pode-se dizer que a Ultra é uma GTX acelerada. tendo em conta o que é o princípio do SLI, teoricamente funciona o SLI entre estas duas placas. os drivers para isso, pelo que eu tenho lido,, é que ainda não estão muito bem desenvolvidos, em DX10 claro.

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Marcas diferentes, mesmo modelo - ok
    MArcas diferentes / iguais - modelos diferentes - not

No caso da ultra e da Gtx é um pouco diferente não sei se dará mesmo que tivessem clocks iguais fisicamente as memórias são diferentes...

Agora flashando uma delas com a bios de outra talvez

5. sparrow

sparrow Power Member

do FAQ da SLI Zone...

http://www.slizone.com/page/slizone_faq.html

Partilhar esta Página