1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

8800gtx ou 8800ultra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por chaospwd, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 892)

1. chaospwd

chaospwd Power Member

pessoal alguem sabe se compensa comprar uma 8800gtx ou 8800ultra usada?

ja agora onde a encontro?

abraço

2. reiszink

reiszink Power Member

Pelo que sei a diferença de preço não compensa o desempenho a mais que tem a Ultra, se fosse eu preferia comprar uma GTX nova a uma Ultra usada.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Completamente de acordo!!!

4. dihn

dihn Power Member

Da ULTRA para a GTX vai muito pouco, só mesmo EXTREME GAMING e não agora porque nao tens nenhum jogo que notes diferença ( penso eu ) , e como ja se disse pela diferença de preço GTX certamente , ficas MUITO bem servido mesmo. top of top :)

Tiago

5. chaospwd

chaospwd Power Member

se alguem souber de uma GTX usada que me diga...

ja agora compro compro gtx usada ou nao aconselham??

tipo nova a gtx custa 499euros

a ultra 550euros ... :S

6. reiszink

reiszink Power Member

Isso é contigo, se arranjares um negócio porreiro e tiveres confiança em quem te vende a placa não vejo por que não.

Se puderes comprar nova, melhor.

7. chaospwd

chaospwd Power Member

tipo axo k arranjo uma 8800gtx por 380 euros
    penso que é bom negocio ..

8. Eu tenho uma GTX para venda

Oi.

Vi o teu post onde procuras uma 8800GTX em 2ª mão.

Eu tenho uma que não uso (ou melhor, não jogo, só a uso para ir à net), o que é um sacrilégio.

É uma Asus EN8800GTX-Aquatank, edição limitada, arrefecida a água, e com OC de fábrica de 11% (tão rápida com uma Ultra, portanto)

Estás interessado? A placa custou um disparate (acredites ou não, dei praticamente 800€ por este brinquedo), aceito qualquer coisa na casa dos 450€.

Aqui tens links sobre a placa:

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=442&l4=0&model=1565&modelmenu=1
    http://www.ocworkbench.com/2007/asus/EN8800GTX-aquatank/g1.htm

Partilhar esta Página