8800M GTX em 15" e Montevina

grande bomba ... mas um bocado feioso :D

bem que podiam por uma banda de carbono á volta do teclado e do touchpad como tem num outro modelo ....
 
Quanto à resolução: eu uso 1440x900 num 14" e acho bastante bom. É uma resolução excelente, mas considero que neste caso é um exagero para um de 15,4". Mas só vendo mesmo :rolleyes:
 
Penso que esta resolução terá em conta o argumento de ser FullHD e tal...
Mas, de facto, acho um abuso esta resolução.
Embora seja monstruosa, qualquer pessoa fica pitosga a olhar para aquilo mais de meia hora.
 
Para quem percebe pouco de Gráficas, este laptop é o que de melhor existe ou vai existir brevemente no mercado nesse aspecto?
 
Embora seja monstruosa, qualquer pessoa fica pitosga a olhar para aquilo mais de meia hora.
Penso que dê para mudar a resolução nas definições de vídeo do windows, ou não?
Acho que aí tá a vantagem. Os que teem resolução menor ficam presos aí, os que teem resolução maior podem diminui-la e aumenta-la como bem entenderem.

Para quem percebe pouco de Gráficas, este laptop é o que de melhor existe ou vai existir brevemente no mercado nesse aspecto?
Lol, tava mesmo para desenterrar este thread.
E sim, que eu conheça é o único portátil 15.4 com uma 8800m gtx...



E já agora, para quando a saída deste bicho? E preços mais definitivos?
 
Ao preço que a ram está, o mais provável é que vá ter 4gb.

Se este portátil fosse compatível com quad core e expansível até 8gb é que era...
 
Penso que dê para mudar a resolução nas definições de vídeo do windows, ou não?
Acho que aí tá a vantagem. Os que teem resolução menor ficam presos aí, os que teem resolução maior podem diminui-la e aumenta-la como bem entenderem.


Lol, tava mesmo para desenterrar este thread.
E sim, que eu conheça é o único portátil 15.4 com uma 8800m gtx...



E já agora, para quando a saída deste bicho? E preços mais definitivos?

De certeza que este Clevo não há-de sair só com uma resolução WUXGA...deverão existir opções para WSXGA e WXGA+...se assim é com os outros modelos porque é que haveria de ser diferente neste?

Este será o 2º portátil de 15" com uma 8800m gtx....a Alienware já lançou um há +- dois meses..
 
Ao preço que a ram está, o mais provável é que vá ter 4gb.

Se este portátil fosse compatível com quad core e expansível até 8gb é que era...


Este tipo de portáteis (barebones) vem com a quantidade de RAM que escolherem...apesar de serem vendidas configurações definidas, também é possível escolher o hardware a gosto...

Vai haver quadcore para a plataforma Montevina...:D...e parece que também vai suportar 8GB de RAM (DDR3)..

http://web.eurocom.com/EC/ec_model_config1(1,196,0)
 
Última edição:
A plataforma Montevina foi adiada para 14 de Julho(se não estou em erro)....portanto, com sorte só irão aparecer no início de Agosto...quanto a preço...pá, isso varia consoante a configuração que quiseres!!
 
Já vi k em principio iam sair no inicio de Agosto e k iam custar entre 1800 a 2800 €, é muito dinheiro, vou ter de começar a poupar nos gelados :biglaugh:
 
Este portátil irá ter várias configurações, saiu a um preço bem normal para as características dele, irá baixar certamente daqui a uns meses e irá ter outras configurações.
 
Que bomba!
Isto é top mesmo! Tou pasmado!
Claro que 2000 nunca irei dar por um portatil! Mas vendo as caracteristicas deste... Acho que os 2000 nao é um preço caro!
 
Este portátil pode suportar a 9800GTX, pk senão é parecido com o M570RU-U (tirando é claro processador i mais alguns extras)???
O k eu kero saber é se compensa dar mais 200€ por este.
Cumps
 
Back
Topo