8800M GTX em 15" e Montevina

Tu é que sabes para que precisas o portátil, 15' com 8800GTX, DDR3, novos processadores intel, HDMI, eSata... vale bem esse dinheiro, é provável que tenha sobreaquecimento. Suporta qualquer placa MXM-IV
 
No site da ***** diz k tem suporte MXM-III.
Não, diz que a gráfica é MXM-III, e é verdade, mas penso que a Clevo usa sempre MXM-IV
MXM-HE é compatível com todas
MXM-IV pode levar placas MXM-IV, MXM-III, MXM-II e MXM-I
MXM-III pode levar placas MXM-III, MXM-II e MXM-I
MXM-II pode levar placas MXM-II e MXM-I
 
Ah, ok, obrigado pelo esclarecimento.
Já agr a 9800gtx será MXM-IV, pois sendo assim posso fazer o upgrade para a 9800gtx no M860TU???
 
É óbvio que o preço é puxado, mas não se esqueçam que estamos em Portugal, que é uma novidade, e que tem os componentes tudo do melhor que há. Uma configuração mais acessível se ficar por volta dos 1500€, já haverá muita gente a comprar.
 
Ah, ok, obrigado pelo esclarecimento.
Já agr a 9800gtx será MXM-IV, pois sendo assim posso fazer o upgrade para a 9800gtx no M860TU???
Acho que ainda não se sabe, mas é provável que sim. Com a 8800GTX tens sempre a possibilidade de venderes essa a outro com gráfica mais fraca e comprar a 9800GTX, mas será que te compensa? é que a 8800GTX é simplesmente brutal.
 
aproveito para perguntar aqui o seguinte: Se eu tiver um portatil do genero do m50sv, quando sairem os novos montevina posso substituir o cpu? E com isso ja tirarei partido das novidades do montevina como wimax e ddr3? Ou para isso precisaria de uma nova motherboard? Obrigado
 
Nova board, o DDR3 está logo a dizer, as boards são PM45. Nos clevo de 17" ainda deverá ser possível a alteração da board, no entanto nos Asus não.
 
Mas se a 8800gtx é brutal tão a 9800gtx :wow:
Mas tb não sei se vou trocar é só para ter todas as possibilidades em aberto é sempre bom saber com o k podemos contar :p
 
Back
Topo