8gb Ddr2

byakya_sama

Power Member
Boas

Espero que o título vos tenha chamado a atenção :lol:

A dúvida é se tanta memória gasta muita energia... Estou a pensar em ter isso tudo [sim, isso tudo (mesmo tudo, a sério)], tenho um pc com 4GB e quero "ver o que acontece" com 8GB :001::joker::-D

Normalmente a memória não é uma condicionante da fonte de alimentação, ao contrário do processador (se é quad core, com OC ou não) e da gráfica... Mas 8GB seria a primeira vez para mim, daí a questão...

Agradeço desde já

Cumps
 
Mesmo "NENHUM", tipo "NADA" ou "ZERO"?

Gosto muito de ter 4GB, e queria apenas saber o resultado de ter 8GB, sei que a nível de jogos não ia ganhar nada, mas mesmo no sistema, não iria haver diferença?

Cumps

Para o utilizador normal, 4GB são mais do que suficiente para 99,99999% do que se faz num PC.
Eu noto algumas diferenças de 4 para 8 em algumas situações, mas poucas é verdade.
 
Para o utilizador normal, 4GB são mais do que suficiente para 99,99999% do que se faz num PC.
Eu noto algumas diferenças de 4 para 8 em algumas situações, mas poucas é verdade.

Eh... Bem, assim aplico o dinheiro noutras coisas :001: não vale a pena gastar nisso se o resultado não varia (ou varia pouco), até porque não vou correr aplicações industriais ou coisa assim que me obrigue a ter 8GB, era mesmo por curiosidade ( e poder ter "bragging rights", dizer que se tem 8GB de memória deve ser mesmo curtido :joker:)

Obrigado (se bem que é pena, se triplicasse :-D a velocidade do sistema é que era)

Cumps
 
Back
Topo