8GB ram em 64bit

joaopfm

Power Member
boas,

eu tinha o windows XP de 32 bit e tinha comprado 4 memorias de 2 GB e claro que o windows 32 bits só suportava 4GB e não 8GB, e comprei outro disco rigido , que instalei o Windows Seven 64bits. E pos as 4 memorias e não dá continua a dar erro.

a minha motherboard aguenta memorias ram 667/800/1066 fbus e aguenta até 16GB

Se alguem me conseguir ajudar agrdecia!!!
 
Eis o meu PC:


Processador - Intel Core 2 Duo - E8500 - 3.16Ghz

Motherboard - Intel - MSI-P45 Neo3 - de 800 FBUS até 1600 FBUS

Disco - 1,5 Tb

Memória - 4Gb 800Mhz (exprimentei por 8Gb, mas não deu, o pc dava erro a ligar, o windows XP nao aguenta. Mas o win7 devia aguentar é 64bit)

Placa Gráfica - NVIDIA GeForce 9600 GT

Fonte de Alimentação - 600W

Sistema Operativo - Windows XP 32bit e Windows 7 54 bits

tenho dissipadores nas 4 rams, uma ventuinha com led's azuis e um lazer led azul, tudo da revoltec.


pois eu sei que no SO XP não dá, mas no Windows 7 devia dar é 64 bit


erro: quando esta a iniciar o windows reinicia e assim sucecivamente.
 
a marca da fonte de alimentação é: LC POWER

e não me apetecia instalar isso.

disseram me que era melhor por logo o novo win7 e foi o que eu fiz.
 
mete so 4GBs , entra na bios e aumenta a voltagem das rams para 1,95v ~ 2,00v seguido de F10 save and exit.
depois desliga e coloca as restantes
 
ok, vou fazer isso, e acho que é isso que vai resultar.

mas como é que entro na bios sem ser quando ligo o pc??? porque eu mudei o botao da bios, emves de ir pa bios vai po menu dos SO. como é que se entra sem ser por la??????
 
pois eu sei mas agora n da!!!

porque existe uma opçao na bios que serve de em vez precionarmos (no meu caso é delete) "del" para aceder a bios, preciona-se "del" para aceder a um meno do SO, e eu activei isso e agora tenho de entrar na bios para desactivar, e eu nao deu.

se alguem soubesse uma maneira de entrar por la sem ser ao arranque do pc???

agradecia???????????????????????
 
pois eu sei mas agora n da!!!

porque existe uma opçao na bios que serve de em vez precionarmos (no meu caso é delete) "del" para aceder a bios, preciona-se "del" para aceder a um meno do SO, e eu activei isso e agora tenho de entrar na bios para desactivar, e eu nao deu.

se alguem soubesse uma maneira de entrar por la sem ser ao arranque do pc???

agradecia???????????????????????

unica opção que to a ver e tirares a pilha para fazeres reset as opções da bios.....mas espera por mais alternativas
 
pois as memorias continuam a nao dar!!!

mas ja consigo aceder a bios, obrigado por essa dica da pilha.

mas as memorias ainda não dao. isso dos volts n dá.

por favor ajudem me!!!!
 
as memorias são todas iguais? pode haver incompatibilidades entre elas...

Tenta com as memorias alternadamente, pode ser uma memoria que esteja estragada ou mesmo um slot na Motherboard.
 
nao, porque esse é 32 bit. foi por isso que instalei o windows7 64bit nem assim dá.

e não vou instalar nada disso.

quero uma soluçao sem precisar de instalar nada!!!!!

help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

as memorias são todas iguais? pode haver incompatibilidades entre elas...

Tenta com as memorias alternadamente, pode ser uma memoria que esteja estragada ou mesmo um slot na Motherboard.

as memorias sao iguais e a motherboar nao ta estragada porque ja esprimentei as 2 memorias nos 4 spots
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo