8kha+ vs 8k3a

SKATAN

Power Member
8kha+ bios 3/14 | 8k3a bios 3/12

---------------------------------------------|------------------------------------

3dmark2k1 4757 mrks | 4778 mrks
133x12.5

---------------------------------------------|-------------------------------------

3dmark2k1 4871 mrks | 4878 mrks
166x10

-----------------------------------------------------------------------------------


no sis sandra mem , dão mais ou menos o mesmo mais 5 mbs menos 5mbs


Placa grafica Asus GTs v7700 deluxe 220/366

settings default dos drivers (sem tweaks nenhuns)
 
Hmm... sendo assim, axo que tenho que meter a minha 8K3A+ a rodar... :P


Mas não vai ser hoje... hoje é NW day... ja tenho uma P4T-E maravilhosa!
 
SK,
Na minha experiência, se o Prime95 não passa em Torture é porque o sistema não está estável e crasha mais minuto menos hora mais dia menos semana.

Vê lá qual é o uptime que consegues aí no bicho ;)
 
SK,
O teu problema relatado nessa thread tem a sua piada :D
Mas olha, por incrível que pareça, desde há +/- 1 mês a esta parte ando a ser atingido por algo vagamente semelhante. A board tanto aguenta dias a 100% de load a +170MHz de FSB como crasha nos primeiros minutos após bootar +133MHz.

Parece que o PLL ou o chipset ou o caraças ganhou vida e é conforme lhe dá na telha :) Mas meti agora isto a AGP2X e parece estar a aguentar-se bem como nos velhos tempos
Esta febre começou antes de troca de placa gráfica.... foi de 1 dia para o outro sem alterar nenhum hardware ou software..... manias



Faz uma experiência. Entra no Windows, abre o WPCRedit e tira um screenshot. Desliga o sistema e volta a ligar entrando outra vez para o Windows (sem alterar nada no BIOS!) e compara o WPCRedit com o screenshot que tiraste.
No meu há alterações! No entanto suspeito que seja alguns dos parâmetros "Auto" que podem ser alterados de boot para boot...

O mofo do WPCRedit continua a dar um certo jeito :)
 
Originally posted by Strakata
SK,
O teu problema relatado nessa thread tem a sua piada :D
Mas olha, por incrível que pareça, desde há +/- 1 mês a esta parte ando a ser atingido por algo vagamente semelhante. A board tanto aguenta dias a 100% de load a +170MHz de FSB como crasha nos primeiros minutos após bootar +133MHz.

Parece que o PLL ou o chipset ou o caraças ganhou vida e é conforme lhe dá na telha :) Mas meti agora isto a AGP2X e parece estar a aguentar-se bem como nos velhos tempos
Esta febre começou antes de troca de placa gráfica.... foi de 1 dia para o outro sem alterar nenhum hardware ou software..... manias



Faz uma experiência. Entra no Windows, abre o WPCRedit e tira um screenshot. Desliga o sistema e volta a ligar entrando outra vez para o Windows (sem alterar nada no BIOS!) e compara o WPCRedit com o screenshot que tiraste.
No meu há alterações! No entanto suspeito que seja alguns dos parâmetros "Auto" que podem ser alterados de boot para boot...

O mofo do WPCRedit continua a dar um certo jeito :)


o Problema sao os settings que quando mudas ou crasha ou então não deixa mudar , e são quase sempre os mais importantes
 
Bios rápida já corre o prime95 weeeeeeeeeee


afinal a culpa era minha ;)


mas corria tudo menos o prime :D


Esta 8k3a RULA



EPOX ROX

vou ja aoa aoaforum e ao amdmb apagar a ***** de posts que pus lá :D
 
eu sei k n tem la mto a haver com o topico mas kal é a epox k me aconselham ja agora ... é k eu keria mudar para uma epox ... após algum tempo com a asus ... :cool:
 
madril

era a memoria que não aguentava uns settings malucos


pus dois sticks novos e ja ta tudo na boa



morpheus


8k3a :D
 
Back
Topo