8rda / 8rda + / 8rda3+ max fsb c/ e sem jumper

A minha 8rda só faz 200 de fsb, 205 dá direito a reboot.:confused:
Ela tem o chip ultra400 não deveria fazer mais?
O que poderá estar a impedir mais overclock? Voltagens? Experimentei com o 2100+ a 1,8Vcore e multiplicador a 9 (ele faz 2200MHz), será que precisa de mais? O vdd da minha board é de 1,55+/-, precisa de mais? O coling do chipset ainda é de origem, pra estes fsb preciso de trocar?
Opiniões pessoal?
 
Tenta adaptar um coolerzito de p3 no chipset da tua board... mudar a pasta(as3 é recomendado para o chipset embora condutor)... e vais ver k consegues extrair mais uns fsb's, convinha tb subires o vdd... com o cooler p3 já n é preciso recear o vdd... 1.7v deve ser o suf(n sei o limite da board)...

CUMPS
Mad
 
Já deu mais, baixei o multiplicador para 8 e aumentei o Vcore para 1,85 e já fez 210 de fsb, a 215 correu o hexus_pifast até ao fim depois a mexer no programa 8rdavcore deu ecra azul.
Mas já fez isto a 210 de fsb:
SisoftSandra 2003
Voltagens
Os resultados parecem-vos bem?
Talvez com mais voltagem faça mais, mas so com vdd mod, o da minha é muito baixo (1,552v) :rolleyes: talvez nas férias.
Já agora esclareçam-me esta dúvida, se aumentar o vdd já não precisa de tanto vcore? É que já ia em 1,85 isto para menos de 1700MHz.
 
Back
Topo