1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8RDA e 2600+!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Erbium, 29 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 719)

1. Erbium

Erbium Power Member

Comprei um barton 2600+ e isto anda meio complicado!
    Meti o cpu liguei o pc e arrancou a 100, fui à bios e pus 166 até aqui nem é muito anormal.
    Vai arrancar primeira vez aparece no boot 11,5x166 etc mas detecta como 2500+!
    Arranca vai a chegar ao windows reinicia. Segunda tentativa ecra azul, 3ª ecra azul, tentei instalar windows mas so actualização não deu...
    Consegui instalar windows completo depois mas acho que foi graças a fazer na bios aquele "load safe settings".
    Já estava a funcionar desde ontem td aparentemente bem mas os timmings tava a 3-3-3-7. À um bocado tentei mudar os timmings para 2-2-7 com o 8rdavcore após uns segundos ecra azul!
    Alguém sabe do que será?! Cpu estragado!? Isso teria a ver com os timmings da memória!? Bios marada!? O 8rdavcore que marou!?
    É que a memória e a board funcionavam sem problemas até a 200 pelo menos com estes timings!

2. enok

enok [email protected] Member

Que fonte tens?

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

2600+ = 12,5x133...

Corrige isso.... Já agora, alguém me dá a certeza do core de um 2600+ Tb-B??

4. Erbium

Erbium Power Member

É um barton!

Tenho a enermax da sig.:rolleyes:

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Barton é mais

11.5x166=1909=2600+

;)

6. Erbium

Erbium Power Member

Acho que esta resolvido.
    Acho que tenho um dimm de memória marada...:confused:
    Mas é que nem toquei no dimm nem com ponta do dedinho pra trocar o cpu. :confused:

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ia-te falar da ram.... lol boa sorte nisso....

8. Bugs

Bugs Power Member

Faz memtest com um dimm depois com o outro... deves ter pensado nisso :rolleyes: just in case.
    Boa sorte

9. Erbium

Erbium Power Member

Sim, sim. E acertei logo a primeira no dimm marado, depois de o tirar correu o memtest sem erros. Tb tenho de experimentar é noutros slots e assim para ter a certeza que é o dimm que "foi".

10. SwimmerBoy

Tb-b...

Barton tem velocidade inferior :D

Mas alguém sabe do vcore do 2600 tb-b??

11. SKATAN

SKATAN Power Member

12. SwimmerBoy

Partilhar esta Página