8rda vdd mod (prevenir)

Sim aconselho vivamente a fazerem o que o skatan diz.
Eu tenho o vdd mod ( em pinças ) entao so o uso qd vou benchar ou qd decido tar a mais de 210 fsb diariamente. Geralmente uso o sistema por volta dos 190 fsb para uso diario.
De qualquer modo o vdd mod resulta ( E BEM ! ) mas é preciso terem cuidado com ele senao o chipzito do lado ... entra em xamas :)

Bons oc's
 
iluminem-me... suponho que é o chip maiorzito né? ja me apontaram o local, n procurei mais sobre isto, mas sao 2 chips juntos e um é maiorzito que outro... é esse?.... vi essa cena
 
é mesmo o chip debaixo do 1º slot de memoria a contar da eskerda . Ai tem 2 xips debaixo..é o da eskerda..nao te preocupes k amanha mostro-te
 
Mad ... explica melhor pq não consigo lá chegar com o dedo por causa dos tubos da água e do tamanho da gráfica :rolleyes:

Estava convencido que era exactamente o chip onde se ligam os fios do pot que era preciso arrefecer :o

Fika ..
 
epah o vdd mod é lindo... thanks madcoto! segunda feira dou-ot again!

falando em numeros... vdd 1.82 dá-me pra 227fsb 2-2-2 4t 2.9v!
stable!!! 3500/3200 no sandra... 15300 marks highquality (gf4 290/666).... lindo mesmo....! pena é q n consigo regular o potenciometro... n mexe de 1.82v! senao!!!!! jazus!
 
Bem também levar acima dos 1.8 é um jogo perigoso, contudo há por ai umas boards que aguentam 2.1v durante algum tempo (pa benchar) sem aparentes probs...resta é saber até quando!

Crash são as PC3500 normais ou EL? 290/666? isso é a ti do madcoto né? que clocka pouco no core certo? já roubavam a ti4600 do ricky para mandar um super hiper bombástico score no 3dmark2001 com AMD. :)
 
Ocz 512mb Pc3500 EL in da house.... houve quem me chamasse murcão por compra-las!( compra corsair...tudo menos Ocz... murcao!) lol :D vê-se! nem troquei de cooler, tá com o default da board.

mas o chipset é revisao A3, de origem le-me vdd 1.60v a dar 212fsb 2-2-2 4t.... compra outra vez uma Skatan, arranjo iguaizinhas.


é a minha Gf4 q clocka pouco no core, a do madcoto dá uns brutamontes 334mhz de core mas 600 e pouco de mems
 
Última edição:
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Ocz 512mb Pc3500 EL in da house.... houve quem me chamasse murcão por compra-las!( compra corsair...tudo menos Ocz... murcao!) lol :D vê-se! nem troquei de cooler, tá com o default da board.

mas o chipset é revisao A3, de origem le-me vdd 1.60v a dar 212fsb 2-2-2 4t.... compra outra vez uma Skatan, arranjo iguaizinhas.


é a minha Gf4 q clocka pouco no core, a do madcoto dá uns brutamontes 334mhz de core mas 600 e pouco de mems

eu sei de onde essa veio ;)

em principio já vendi a minha 8k3a (por um bom preço)e o 1700+ e mando vir

uma ;) depois só me falta arranjar outra dimm fixe ;)

2.4ghz 12x200 nforce2 9500@9700Pro é que vai ser cá uma xulice :D
 
O pessoal no verão bem que podia combinar...juntava-se o melhor hardware do pessoal todo e iamos uns dias pa costa algarvia tirar um curso de tweakagem a mirar umas babes...:P

é isso crash a do madcoto clocka pouco eh na ram.

SKATAN para dares 200fsb mesmo em Dual Channel nao precisas de sticks milagrosos, "qualquer um" deve dar isso e fixe fixe é as EL tarem a 120€ :D
 
tou mesmo a ver....... ir ter com o skatan, assinar um contracto de sigilio, silencio em troca de presenciar o homem tweakar a cena, com opção de morte caso algo seja divulgado! nice nice :D
 
Back
Topo