8rda(+) voltagem vmem

Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
tecnoboy..... ya xulei o vdd mod ao madcoto, por falar nisso tenhu q to dar, ja acabei os exames :D

tá regulado a 1.82v 227fsb maximo... default cooler

Então mas não eras tu que já davas 227MHz fsb sem vdd mod feito ? Ou só começas-te a dar depois ? Desculpa mas na percebi, explica la e já agora mete la ai um link pro mod, se bem que o vdimm mod é que me interresa mais ! :)
 
o Rudzer tem razão, e eu bem queria comprar uma 8RDA+, mas ja tou farto de dizer que a Kryocavidade n cabe no espaço a volta do socket da Epox...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
tecnoboy.... 212fsb sem vddmod (1.60v), 228fsb com vdd 1.82v ( era 227, mas ja subiu 1mhz :D... 3dmark estavel quero eu dizer)

Fogo, sem vdd mod isso estava muita mau, com vdd mod está quase ao mesmo nível que a minha, que estranho... Será que as 8RDA+ são piores para atingir fsb's mais altos que as 8RDA ? Dúvido, mas nunca se sabe...
Estas a usar algum cooling especial no northbridge após teres feito o vdd mod ?
 
ó tecno lol..... por favor.... é mau em que ponto de vista? do teu? so se for.... eu vejo 8rdas a lixarem-se pra dar 190, outra grande parte nem 200 dá sem flash's, uma raridade delas chega aos 210 sem probs de flashs ou instabilidade ( a minha...a do madcoto...), e á aquelas que batem ou passam os 220 que sao 3 ou 4 casos dentro da larga comunidade que se conhece..... que posso dizer, saiu-te o Bullseye?... considera isso muita sorte tua, o que esta dá default tá longe de ser muito mau...


a minha é 8rda nao +.... cooling default chipset rev A3
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
ó tecno lol..... por favor.... é mau em que ponto de vista? do teu? so se for.... eu vejo 8rdas a lixarem-se pra dar 190, outra grande parte nem 200 dá sem flash's, uma raridade delas chega aos 210 sem probs de flashs ou instabilidade ( a minha...a do madcoto...), e á aquelas que batem ou passam os 220 que sao 3 ou 4 casos dentro da larga comunidade que se conhece..... que posso dizer, saiu-te o Bullseye?... considera isso muita sorte tua, o que esta dá default tá longe de ser muito mau...


a minha é 8rda nao +.... cooling default chipset rev A3


espera até ele meter uma gráfica decente vais ver se da os 230
 
Back
Topo