8rda+

Shakawkaw

Suspenso
Ppl... eu devo tar a receber a minha epox 8rda+ (thx to Soviet):D , e gostava de saber uma cena acerca da board... As leituras que esta board faz das temps sao precisas? +/- qt?

Ja agora... O meu CPU e o k ta na sig (o 3dMark diz que e TBred, nao sei qual)... Ate quanto e que consigo puxar isto (+/-) com o cooler de origem? ainda tou a espera de ter € para comprar o SK7...:rolleyes: ... A unica diferenca do de origem, e que (devido a mudanca de board... aleluia) vai ter Artic Silver 3 em vez da bos** da massa termica de origem...

Obrigadao...

Fiquem bem
 
Originally posted by eeyore
Ja agora... O meu CPU e o k ta na sig (o 3dMark diz que e TBred, nao sei qual)...
Alguns benchs da Futuremark também por vezes dizem k não conhecem o produtor do cpu (intel ou amd). Uma maneira fácil e 100% eficaz é veres kal a voltagem default do cpu. Por aí vez de imediato se é tbred ou palominio.;)

Com o cooler de origem e com este calor (com temps aceitáveis) não puxas muito:(
 
tb eu queria saber se as leituras dessa board são precisas:rolleyes: eu tenho 41º full load (+/-)tipo a jogar CS durante uma hora, temp ambiente de +/- 25º, em idle tenho 38º,
não sei se estes valores são muito precisos:rolleyes: , visto que no termometro que tenho agarrado ao wb. tenho tipo -10º,(tb ta colocado de lado).
Ps: Cuidado com a AS3(é condutora), já queimei um cpu por descuido com isso, nao espalhes isso por cima do cpu de qualquer maneira, coloca só no core, e quando colocares tenta que ela não se espalhe por cima do cpu (o meu caso >()
 
Isso avisaram-me logo na loja... foram impecaveis... em todo o caso, qd receber a epox (ja tou a espera a 1 semana) >( aproveito e vejo todas as informacoes do CPU (stepping inclusive)...

Como e que retiro a massa k ja la ta? a melhor maneira (a + segura)?

Obrigadao

Fiquem bem

P.S. entao tu e k es o mosh de CS... ai o vicio... temos de fazer ai uns joguinhos... :D
 
Já limpei com acetona, mas não sei se é o mais indicado:rolleyes:
quando tava a limpar entornei o frasco em cima do despertador (que é de plastico) e :die: derreteu o plastico todo:D , Sei que á uns produtos á venda para isso, pelo menos já vi na *****, experimenta com um cotonete e alcool,SE ALGUEM PUDER EXPLICAR QUAL O MELHOR METODO, TB AGRADEÇO :cool: eu usei um cotonet e acetona, mas tb o cpu já tava MORTO>( , pelo menos a board arrancava e o ecran ficava sem nada, :confused: ainda não experimentei na epox.
Quanto ao CS, não costumo jogar online, só com o ppl em casa, costuma-mos fazer lá altas jogatanas:D
 
Back
Topo