9 dias pro 3dmark 2003

Ainda bem que na próxima semana reforma a minha tnt2.

Por favor não dêem pontapés na gramática..até me assustam!
Não é dei-a, mas sim .
 
Eu vou dar a cara e dizer que nao me importo de fornecer algum material para o skatan desde que isso se torne rentavel.

Os custos do material mais caro que 200€ para cima teriam k ser repartidos tipo 50/50, para baixo disto desde que se fizesse pub nao me importava.

Tinha que ganhar alguma coisa, penso que o nome da "empresa" na orb bastava mas o nome divulgado no forum e no irc ajuda sempre.

Aqui fica o meu interesse, em tentar ajudar o extreme OC pt .

Depois diz qq coisa Skatan.

Isto devia ter sido por PM mas...
 
hehehehe... força nisso!

eu tou a tentar arranjar patrocinio pela VR-Zone, again... parece que a Asus e a Epox vão mesmo patrocinar a team! ;)
 
Originally posted by GuiPer
Eu vou dar a cara e dizer que nao me importo de fornecer algum material para o skatan desde que isso se torne rentavel.

Os custos do material mais caro que 200€ para cima teriam k ser repartidos tipo 50/50, para baixo disto desde que se fizesse pub nao me importava.

Tinha que ganhar alguma coisa, penso que o nome da "empresa" na orb bastava mas o nome divulgado no forum e no irc ajuda sempre.

Aqui fica o meu interesse, em tentar ajudar o extreme OC pt .

Depois diz qq coisa Skatan.

Isto devia ter sido por PM mas...




pra se ter um bom resultado eram precisas as seguintes condições

Prometeia + [um bom 2100+ ou 2700/2800(ou barton)] (minimo 2.9ghz)

8rda c/ chipset lapped + WC + chiller (minimo fsb225+)

excelent ram 2x 256

e uma ATI escolhida a dedo (WC + chiller ou phase change cooling)



Obrigado pela proposta , mas isto dava um trabalhão enorme para alêm do guito que ia gastar pra fazer "scores de 3dmark"

a minha dica é juntem-se 4~ gajos e façam isto , já há muitos com prometeias e outros usam WC + chiller

patrocinavas uma team com as boards cpus e graficas eles punham o resto

o mais dificil é não ter espigas em FF o material (RMA) :D

para quem tem prometeias oferecidas e já gastou milhares de dolares em coolings e recebe boards e cpus a descrição fazer um score pros top 10 é fácil

em PT sozinho é dificil mas uma team acho que conseguia

;)


just my 2 cents

ps: acho não ... TENHO A CERTEZA!!!
 
Skatan, já pensei em formar uma equipa com apoio de empresas, mas é muito complicado cá em portugal, as empresas preferem sobreviver do que patrocinar seja o que for...

é o que dá vivermos no cu do mundo!
 
APENAS UMA IDEIA:

Porque não formar um clube do OC em que os membros pagariam uma quota mensal?

O objectivo do clube seria a obtenção de bons benchmarks para que este país no cu do mundo passe a ser mais respeitado.

Os membros como regalia teriam direito a ser informados sobre as mais variadas técnicas de OC, colocar questões, usufruir de material usado emprestado para fazerem os seus próprios OC, etc, etc.

Seria escolhida uma team de topo (3, 4 membros) para liderarem tecnicamente o Clube

ETC ETC ETC (podia escrever muito mais linhas, mas fica a ideia)

Se alinharem eu candidato-me desde já a membro-fundador e não quero participar na Direcção Técnica. Quero acima de tudo aprender e para aprender, paga-se!!
 
ojdr2001, essa tua ideia está já neste preciso momento a ser estudada num projecto que estou a criar com o marsupillami... depois eu coloco noticias...

ps: em principio vou tentar criar uma fusão entre o meu projecto e aqui o forum!
 
Back
Topo