90 minutos

Bem eu tenho aki uns qts e por vezes que tenho k gravar vários ficheiros para um cd que ultrapasse os 730MB utilizo-os, a minha drive de CDRW Teac grava perfeitamente bem neles, e utilizo o CDRWIN V.5 (que só se encontra disponivel na versão alemã do site deles) para gravar. No entanto já nem tds as drives leem bem estes cd's de 90.
 
Ontem gravei 1 CD de 713 MB num CD de 700... normal..


Tb ontem tentei gravar um CD de 800MB "Platinum" com um ficheiro de 801MB... no meu Plextor 12x nao deu.. ao que parece o meu só dá até 89min... experimentei num Plextor 24x daqui do lado e ... weeee!!! deu...
 
Originally posted by maxpaine
CD's de 90m quem tem cdrw que os detectem?
Sera q trabalham ou e so falsidade? :cool:


Normamalmente todos os cdrw ke suportam overburn conseguem gravar cds de 900 MB (a melhor coisa a fazer é fazer o teste com o NERO CD Speed em http://www.cdspeed2000.com/ e ver se o gravador grava ou nao 900MB

SoundSurfer:
Isso de gravar 713 MB num de 703MB é normal pk eu em todos os TDK 80' meto 714 MB (sem qq erro escrevendo o line in e out)


em http://www.nero.com/en/recorder.htm podes consultar kais os gravadores ke suportam overburn!
 
eu tenho um gravador teac 4x4x32 e faz overbur q é uma maravilha, pq precisei e trabalhou e so assim e que deu num cd de 90, tenho amigos q compraram tb gravador a pouco tempo e la ele nao detecta os cds de 90 mas se fizer overburn ja da, nas opções do nero e diz q so da ate 83.99 minutos.
gostava de saber era gravadores, se tiverem ou se quiserem por opinião, quem tem gravadores q detectem sem overburn.
 
os teac são dos poucos gravadores k fazem overburn até os 90 minutos , axo k so o plextor e o ricoh é k fazem tb de resto ainda n sei mais kais é k fazem mas penso k seram só esses 3 ... vi isto num site ... epah agora n sei mas daki a pouco ja te dou o link ...
 
Fica aqui esta informação:
Para quem não tem gravadores com overburn pode gravar
ficheiros até 735MB num CD de 700MB (703.1MB). :)
Realmente para quem pode gravar CD's com
overburn ou CD's de 99m é uma maravilha,
aqui em casa dá muito jeito essas novas tecnologias. :)
 
LiteON

Não é querer ser mauzinho, mas o meu LIteon 24x ja gravou em over burn um cd de 99min. Mas também so consegui por 101 min. Atenção que apenas consigo ler este cd no lite on, no meu Pioneer DVD 115 não le, nem no Asus 50x!!!
 
ora ai está TEAC ... o ppl pensa k é uma marca lamme so por n se verem mtos mas a maior parte dos "mitrosos" lá fora usa mto isso ... é verdade n existe um firmware para por esse teac a gravar a 6x ou a 8x??
 
Originally posted by Morpheus
ora ai está TEAC ... o ppl pensa k é uma marca lamme so por n se verem mtos mas a maior parte dos "mitrosos" lá fora usa mto isso ... é verdade n existe um firmware para por esse teac a gravar a 6x ou a 8x??

Se existe avisem-me !!! :D :D :D Esta beleza que grava td a gravar depressa era o meu sonho ! lol
 
e assim eu adoro teac as minhas drivers sao todas teac, a teac em termos de velocidade so esta um pouco a tras da plextor mas em qualidade acho o melhor gravador.
Os q tem nao acham isso.
 
era só para avisar que o meu samsung sw-206 6x4x24

com o firmware do ricoh "qualquer coisa" para suportar raw DAO


tmb grava cds de 99 mins :)

testado em cds sky da worten os cds ficam se pelos 860~865mbs :D

nada mal para um gravador bem velhinho


ahh e tmb gravei a 6x que é a velocidade maxima do gravador :) ficou perfect




E sim leram bem cd´s de 99 minutos :D



para não haver confusões

99min / 900mb (856mb data)



AGORA É QUE OS MEUS DIVX VÃO RULAR
 
Última edição:
Back
Topo