90% para ver tv

20Ver

Membro
Olá pessoal há muito tempo que frequento este forum essecialmente para oscultar opiniões e tomar uma decisão para quando um CRT Philips com 19 anos der o berro (custou 200contos á 19 anos e continua com um som e imagem que é um espectaculo) mas o gajo não me faz a vontade!! eu vou mas é "QUEIMAR O DITO "para ter uma desculpa para a patroa e comprar um lcd de 37`(3,5 metros de distancia)
e é o seguinte eu pelo que tenho visto aqui no forum as opiniões dividem-se entre panasonic (meu preferido) e Philips para ver essencialmente tv, as minhas duvidas são: ficarei melhor servido com os ultimos modelos de ambas as marcas ou se para ver tv não será nessecario investir nos ultimos modelos ?
Desde já agradeço a quem tiver a fineza de de me aconselhar sem intereses comerciais mas por experiencia de utilização dos mesmos modelos em questão ou outras marcas, porque tirando os modelos referidos tambem gosto da serie 8 da Samsungas falam dos problemas da moldura, e ainda hoje na box do ***** (Almada)o que estava em exposição tinha esse problema:wow:
CUMPS a todos os frequentadores deste forum

20 Ver
 
Última edição:
boas...se procuras um tv de 37" ve os novos panasonic X10 embora a essa distancia talvez um de 42" nao ta nada mau :D eu para distancia de 2.5m q estou so nao vou apra um de 42" devido ao preço pois para tirar partido de um ecra desse tamanho e da distancia a que estou deveria ser um de 42" mas FULL HD... mas conforme for o teu orçamento tu ai é que decides...e se para ti n for problema ve a Serie G10 da panasonic q anda por volta dos mil e pouco ;) se es de almada passa pela infidelidades...mt boa loja em principio sera ai q irei comprar o meu de 37"
 
Back
Topo