1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[900€] [15" - 15.6"] Portátil para trabalho e alguns jogos)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jeffrey Vasques, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 945)

1. Boas!
    À cerca de umas semanas criei um tópico para uma configuração de um desktop para usar programas pesados, como autocad, photoshop e solidworks, e alguns jogos como fifa, pes, gta, cs e fm; e queria continuar a usar o meu portatil para levar para a faculdade, mas neste meio tempo o portatil tem vindo a falecer...
    Então como necessito de portatibilidade, vou ter de alterar os meus planos e investir num portatil.
    Aqui fica o questionário:

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    900€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferência
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    programas pesados, como autocad, photoshop e solidworks, e alguns jogos como fifa, pes, gta, cs e fm
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar para vários locais
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Indiferente, mas quanto mais melhor
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    fifa, pes, gta, cs e fm
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possivel
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Sim, armazenamento principalmente
    Fim do Questionário

Estava a pensar neste portátil:
    Ficha técnica "Samsung 350V5C-S06PT"

[TH]Marca[/TH] [TH]Tipo[/TH] [TH]Processador[/TH] [TH]Frequência Processador[/TH] [TH]Turbo Boost[/TH] [TH]Cache Processador[/TH] [TH]Memória RAM[/TH] [TH]Tipo Memória RAM[/TH] [TH]Disco Rígido[/TH] [TH]Dimensão Ecrã[/TH] [TH]Tipo Ecrã[/TH] [TH]Placa Gráfica[/TH] [TH]Memória Gráfica[/TH]
    Samsung
    Performance
    Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
    2,4 GHz
    3,4 GHz
    6 MB
    8 GB
    DDR3-1600
    1 TB
    15,6 '
    LED antireflexos HD 1366 x 768 pixels
    AMD Radeon™ HD 7670M + AMD Radeon™ HD Graphics
    2048MB deidcados

Preço- 899€

O que acham?

2. Cursor

Cursor Suspenso

Boas!

eu para essa maquina escolheria o w350etq

Lcd Full HD, cpu i7 3630, 8 Gb ddr3 1600, gtx 660 2Gb, hdd 500Gb, dvd rw, wireless + bluetooth

se precisares de alguam coisa adicional, diz qq coisa!

Abraço

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Tens o Asus K55VJ-SX061H que anda entre os 800/850€ e que ganha a esse Samsung em termos de placa gráfica e velocidade do disco (apesar da menos capacidade do mesmo)

4. supercar1

supercar1 What is folding?

Se não fosse o Asus N56VM (eu tenho um) por 800€ tar dificil de encontrar, eu recomendava-te. Mesmo assim por 1000€ tens o Asus N56VZ

5. brruno

brruno Power Member

o Asus K55VJ-SX061H tem melhor grafica que esse Samsung , o N56VM melhor ecrã ; o Clevo W350ET tem melhor ecrã e muito melhor grafica.

6. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Mais uma vez: já não se encontra em lado nenhum o Asus N56VM, pelo menos a versão FullHD, portanto parem de o aconselhar.
    Se eu estiver enganado quero um link onde o possa comprar sff!

7. em relação à gráfica entre o asus e o clevo a diferença compensa os 122 euros de diferença no preço? Para além de o asus vir com o win8 e o clevo sem nada.

8. brruno

brruno Power Member

A GTX660M do clevo tem sensivelmente o dobro da potencia da GT635M do Asus , e o clevo tem tem ecrã FullHD enquanto o Asus tem apenas um HD . Penso que vale bem a diferença de preço

9. Já decidi, vou optar pelo Portátil Asus N56VZ-S4278H!
    Penso que é uma boa máquina para o que eu pretendo.

Partilhar esta Página