1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[900€][15,6", 17"] Portátil com um bom design e performance

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ixjf, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 962)

1. ixjf

ixjf Power Member

Boas pessoal,

Tenho estado à procura de um portátil que tenha um bom design, poucos ou nenhums problemas e que seja bom para gaming.

Espero que me possam ajudar, gostaria de jogar os jogos que referi acima pelo menos no minimo-medium sem lag.

Última edição: 2 de Agosto de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

tens o Asus K55VM-SX027V a cerca de 730€ ;

3. ixjf

ixjf Power Member

Eu preciso de um Quad Core :X De preferência Core i7.

4. Mal agradecido... então o K55VM -027 já não tem o i7 ivy 3610 QM???

5. ixjf

ixjf Power Member

lol... Aqui no site está Core i5 .__.

EDIT: Vi aqui noutra loja, é o Core i7 mesmo. Vou ver as configurações.

Esse Asus dá para jogar os jogos que referi no tópico principal no médio sem lag?

Última edição: 30 de Julho de 2012
  6. David.S

David.S Suspenso

que programação vais usar?

para " jogar games pesados e leves, fazer alguma edição em Photoshop, navegar na Internet e essas coisas, ver filmes.. Enfim, tudo xD" um i5 chega bem

7. ixjf

ixjf Power Member

Não entendi a pergunta .__.

E sobre GTA IV, Máfia II, GTA SA, Max Payne 3.. Consigo jogar nesse Asus pelo menos no medium sem lag?

8. David.S

David.S Suspenso

o processador não tem efeito nos jogos mas sim em programas pesados como autocad 3d entre outros.

MP3 em medio deverás sentir algum lag

9. ixjf

ixjf Power Member

E com o Clevo W150ERM?

10. David.S

David.S Suspenso

já é bastante superior a GT650M da GT630M.

11. Tunak

Tunak What is folding?

Entre esses dois Clevo e Asus optaria pelo asus.

12. ixjf

ixjf Power Member

Então já conseguiria jogar Max Payne 3 no médio ou seria o mesmo? xd Só mais uma pergunta, e com o Asus N76VZ V2G-T1032V?

13. David.S

David.S Suspenso

o N76VZ tem a mesma grafica do clevo mas em DDR3,alem de ser 17"

14. ixjf

ixjf Power Member

Eu estou a pensar em ir com o Asus se a diferença entre memória de vídeo DDR3 e GDDR5 não for muita, alguém poderia me responder isso?

É só que eu não gosto muito do design do Clevo e parece - me que as especificações do Asus e do Clevo são basicamente iguais, só que o Clevo tem 1TB e memória GDDR5.

15. M95

M95 Power Member

Clevo também não traz sistema operativo

16. ixjf

ixjf Power Member

Não é um problema.

Eu vou ver esses computadores:

Ainda não vi os preços deles, mas no Paraguái devem ser bem mais baratos que aqui em Portugal e como um amigo meu vai de viágem para lá e vai comprar um notebook também, vou aproveitar :) De qualquer modo, a diferença entre DDR3 e GDDR5 é muita?

Última edição: 2 de Agosto de 2012
  17. ixjf

ixjf Power Member

Consegui aumentar o orçamento para 900€ ( eu vou comprar no Paraguái, lá os computadores são mais baratos, eu acho :p ).

Partilhar esta Página