• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[900 €][15.6] portatil para trabalho. Aquisição estrangeiro

Lagafe

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
Até 900 €. Se possível nas próximas duas semanas.
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 14" (não descarto de 14'' mas não é o ideal)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não
4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho. Tenho muita informação na cloud e no servidor da empresa. Uso autocad ocasionalmente e trabalho com ficheiros de excel pesados, cerca de 90 MB. Visualização de filmes.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Todos dias casa-trabalho no mínimo.
6) Quantas horas de bateria necessitas?
4 horas é uma boa referência
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
3. 1920x1080
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Trabalho muito em ambientes com pouca luz por isso é importante ter um teclado retro iluminado.
No mínimo necesito de 500 GB de disco.

Deixo como referência o computador de um colega que está bastante razoável mas não tem ecrã retro iluminado
https://www.officedepot.com.mx/offi...ILION-15-CW0009LA-(RYZEN5,-15-6-PLG-)/p/84873

Vou comprar o computador no México.
 
Vi uns modelos da Dell. Inspiron 5570 i7 mas as reviews que vi na internet fiquei com a ideia que aquecia muito, os materiais não eram muito bons e a placa gráfica muito limitativa. Alguém tem experiencia com os Dell?
 
Viva

Gama Dell XPS é muito boa, mas cara tambem, se pudesse tinha um.

Eu também queria um com mobilidade, e estive tentado a comprar o ***** N14, Lenovo 530s ou o Lenovo E480, mas apareceu uma das promoções este fim-de-semana um modelo que já queria desde outubro e comprei, Lenovo Legion Y530 15ICH-229, porquê este?
O i7-8750h pelo feedback não tem refrigeração suficiente, assim fico com o i5-8300h, gtx1050Ti e HDD 1tb, paguei 799€, comprei também um disco M.2 970Evo plus 500gb e 8gb RAM, está um PC para mim por 940€ excelente para o que preciso a nível de desenvolvimento, e que para ti e para o uso que queres, por já ter usado files Excel desse gênero, consegues ter um PC do genero fazendo um upgrade e ficar no teu budget
 
O problema é que quereres comprar no Mexico. Duvido que encontres aqui alguém que conheça as lojas ou o mercado mexicano...

Se fosse em Portugal provavelmente era facil encontrares o que queres.
 
O problema é que quereres comprar no Mexico. Duvido que encontres aqui alguém que conheça as lojas ou o mercado mexicano...

Se fosse em Portugal provavelmente era facil encontrares o que queres.

Obrigado pela resposta.
basta que me indiquem o que comprariam em Portugal. As marcas mais pouplaes estão todas aqui. Não há grande diferença
 
Back
Topo