• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[900€] [15"+] Portátil para uso Pessoal/Trabalho

Preferência pessoal é completamente diferente de generalização, primeiro porque estou a fazer uma escolha que somente me afecta a mim, sem afectar a opinião de outros no que é melhor para eles.

a generalizaºão não está no ser uma preferencia pessoal, está no "imagem transmitida por este tipo de paineis"...

Quando dizes isso estás a falar do quê então exactamente ? (já que disses que não estas a generalizar que têm melhor qualidade de imagem / precição de cores)
Essa imagem que usas como facto deve ser das coisas mais ridículas que vi como argumento, não tem qualquer base, não tem qualquer calibração mencionada e estás me a por um PNG que estou a ver em monitor IPS e a dizer me que isto é o que vou ver na realidade com os meus olhos se tiver os dois portateis à frente... Como é que comparas realidade com um copy paste de um PNG?
bastante próximo do que verias na realidade, sim..


Nem falei em ângulos de visão quando te pus esse review(mas sim eu necessito de bom ângulo de visão), o pior é mesmo o contraste 450:1 que nunca tinha visto antes mesmo em maus monitores TN, e tu vieste-me argumentar com tal monitor apenas por ter alto NTSC.

Lol.. paineis TN maus têm valores de contraste a chegarem apenas aos 150:1. E não tens só valores baixos em TN, como em IPS..

LP156WF6-SPK3 (ecrã do N850), IPS
Contraste : 442:1
 
Última edição:
Back
Topo