1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[900€] Portátil c/ ecrã FullHD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por S7sRuss, 24 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 698)

1. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Boa tarde. Estou à procura de portáteis que tenham uma boa qualidade de ecrã para trabalhar em ilustração e design até 900€. Se forem IPS, melhor :x2:

Vi a análise(link) do Samsung 700G7A-S02UK, mas custa 1100€.
    Há os Acer V3-571G-73638G75MAII que têm IPS FullHD e custam 800€ no estrangeiro. No entanto, descobri que têm havido problemas com os drivers.

Ainda estou à procura... E aproveito para pedir a vossa ajuda. ;)

1) Qual é o orçamento disponível?
    Máximo: 900€
    2) Quais os tamanhos que pretendes? 15" ou mais
    3) Tens alguma marca que prefiras? Aberto a qualquer proposta.
    4) A que tarefas se destina o portátil? Design Gráfico e Ilustração (Adobe CS6)
    5) Vais transportar o portátil frequentemente? Vai ser movido diariamente, se considerar que uso no trabalho e em casa.
    6) Quantas horas de bateria necessitas? Não é relevante, mas também não pode durar pouco.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não será para jogar. Mas o Adobe CS6 equivale a jogos.
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? 1. 1366x768, 2. 1600x900, 3. 1920x1080
    9) Quando é que vais comprar o portátil? Provavelmente neste mês (Março), mas posso comprar no próximo.
    10) Tens alguma necessidade específica? O ecrã têm que ser de boa qualidade, com uma boa gama de cores

2. brruno

brruno Power Member

Clevo W550EU : ecrã FullHD IPS , 2.2Kg e a bateria ronda as 5-6h de uso leve.

3. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

É uma boa proposta, obrigado =)

Partilhar esta Página