903 ou V630i?

soer

Power Member
Já ouvi muitas opiniões sobre os dois.Gostava de comprar um telemovel com um bom Mp3 e uma boa camera fotográfica, o 903 tem melhor camera e o V630i melhor Mp3 por isso não sei o que escolher.
No geral qual acham que seja o melhor? ;)
 
Já ouvi muitas opiniões sobre os dois.Gostava de comprar um telemovel com um bom Mp3 e uma boa camera fotográfica, o 903 tem melhor camera e o V630i melhor Mp3 por isso não sei o que escolher.
No geral qual acham que seja o melhor? ;)

Vais dar + uso a quê ??? Foto ou MP3 ???
Basicamente e' isso :P

~cumpS
 
Pois, mas se for so o Mp3 que o SE tem de melhor, acho que o do 903 tambem não e muito mau, se calhar ha mais vantagem em comprar o 903. ou o SE iguala-o nas outras cenas? :confused:

E' claro que o 903 e' muito + completo no resto...
E se não fores ouvir arduamente MP3 no telemóvel se so' for uma vez ou outra compensa + comprar o 903 ;)

~cumpS
 
Mp3

O Mp3 é sem duvida o que eu uso mais sem ser as mensagens.Mas o V630i não me parece que eu o consiga comprar ainda na vodafone, portanto se o comprar so a 119€, enquanto o 903 esta a 99€, mas se vier novo stock devo comprar o SE. ;)
 
O Mp3 é sem duvida o que eu uso mais sem ser as mensagens.Mas o V630i não me parece que eu o consiga comprar ainda na vodafone, portanto se o comprar so a 119€, enquanto o 903 esta a 99€, mas se vier novo stock devo comprar o SE. ;)

Tive a falar com uns gajos da vodafone la numa loja e eles disseram que V630 nao vinha mais, so no site que está a 90€ e esgotado a algum tempo...
 
Tive a falar com uns gajos da vodafone la numa loja e eles disseram que V630 nao vinha mais, so no site que está a 90€ e esgotado a algum tempo...

pois ele esta a 90€ na net, mas se não houver mais nenhum carregamento so o consigo comprar a 119€ na hiperphone(é o unico sitio em que eu ainda o encontro a venda)
 
pois ele esta a 90€ na net, mas se não houver mais nenhum carregamento so o consigo comprar a 119€ na hiperphone(é o unico sitio em que eu ainda o encontro a venda)
eu n sei de onde voces sao mas eu sou do porto e conheço algumas lojas com o se V630i.. tb tou pa comprar exe tlm e tva a espera k viexe novo stock pa net ams pelos vistos n vem po ixo vou ter mxm k comprra na loja.. po ixo e uma kestao de procurarem ;)
 
O Sharp 903 compensa (e muito) pela câmara. E pelo ecrã também. Mas o SE V630i encontra-se bem melhor nos outros aspectos: Dimensões, peso, Bluetooth 2.0 com A2DP, autonomia. Se a câmara não for algo muito importante e se MP3 é algo a que tu vais dar mais uso, o V630i é a melhor escolha desses dois. Se fosses daqueles que tira muitas fotografias, então aí é que compensaria o 903. ;)
 
O player do 903 nao é assim tao mau. Eu uso-o todos os dias, com um adaptador 3.5mm, e uns phones melhorzinhos. Mas provavelmente a bateria do SE é melhor...por isso se vais dar muito uso a mp3 e quase nada a camara vais para o SE.

Se nao, vai para o 903. A qualidade de construção é boa, ja me caiu varias vezes e continua fino. O mecanismo de abrir e fechar sem folgas...é realmente grande e pesado mas isso também te habituas. Nao te esqueças tambem que os cartoes de memoria do sharp são mais baratos.
 
v630i

acho que vou mesmo ficar pelo v630i, tem um bom Mp3 um bom bluetooth, boa autonomia e nao é muito grande para mim ja sao vantagens sufecientes para o comprar ;)

tanks ;)
 
Última edição:
...

O Mp3 é sem duvida o que eu uso mais sem ser as mensagens.Mas o V630i não me parece que eu o consiga comprar ainda na vodafone, portanto se o comprar so a 119€, enquanto o 903 esta a 99€, mas se vier novo stock devo comprar o SE. ;)


Onde posso comprar o 903? E a 99?
 
Back
Topo