9200 Ati

makak0

Power Member
outro forum disse:
Boa Noite! Desde de que instalei um jogo de Pinball (Pinball 3d), tive problemas com meu pc. O Direct3d parou de funcionar, quando eu entro no dxdiag as opções Aceleração do Direct3d e Aceleração de Textura AGP não podem ser acessadas, nem para ativar, nem para desativar. a qualidade de alguns videos também pioraram. Não consigo jogar nenhum jogo 3d. Quando entro no Age Of Empire 3, aparece as seguintes frases: "FALHA NA INICIALIZAÇÃO - FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO DIRECT3D. POSSÍVEIS CAUSAS: DRIVER GRÁFICO ANTIGO OU DANIFICADO; INSTALAÇÃO INCORRETA DO DIRECT3D; ACELERAÇÃO DO HARDWARE DESATIVADA; INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO COM A ESTAÇÃO DE TRABALHO BLOQUEADA; CONSULTE O ARQUIVO DE REGISTRO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES."
Já desinstalei o driver de video várias vezes, e instalei o driver que veio com a placa (ATI RADEON 9550 256MB 128BIT'S), já instalei o Driver omega; semana passada baixei e instalei o driver ATI Catalyst mais recente e nada. Também já instalei o Directx mais recente (Dezembro 2006) e nada.
Será que só formatando o pc? Posso instalar somente o direct3d? Como? Como desinstalo o directx, já tentei vários programas e nada, alguns falam que não funcionam no meu windows xp.
O que devo fazer?

A minha prima tá com o mesmo problema, instalo directx, drivers, tudo, e não dá, diz que o direct 3d tá danificado, whatevah, alguem sabe como resolver ?


Thanx in advance
 
Já formatei, já mudei de gráfica.
O windows que instalei, foi aquele que vinha com o pc, mudei de ATI para nvidia, mantem o mesmo erro, alguem, por favor, tem uma ideia como resolver isto? Teve problema idêntico.

Pleeeease !!!

Thanx
makak0
 
Sem duvida que influencia, pode estar aí o problema. Mas isto se o sistema operativo não detectar automaticamente e instalar os respectivos drivers por ele proprio.
Em todo o caso, instala os drivers e logo vês ;)
 
Back
Topo