sl4ck disse:
É muito estranho o cpu nao dar problemas so aí.
Fui o 1º a dizer isto e mantenho a mm opinião, é de facto mto estranho mas é vdd: nas 2 mobos diferentes em q foi testado nem um único problema, achas mm q tinha interesse em fazer perdurar uma situação destas ?
Dpois dos testes, casos exista problema, nós neste tipo de componentes, como em alguns outros, temos feito RMA Express qdo se trata de material q está de momento no mercado, isto é facilmente comprovado pela experiência de outros users...
sl4ck disse:
Pois foi, mas tb disseste que já sabias o que ia acontecer, iam mandar o mm cpu de volta.
Até te perguntei se eu o poderia fazer directamente para ser mais rapido.
Eu disse sim q sabia o q ia provavelmente acontecer pois cmo já disse o mm CPU aqui n deu qq problema lgo se lá acontecesse o mm o q fariam eles ?
Iriam mandá-lo de volta né...
Perguntaste efectivamente se o poderias fazer directamente e eu até te disse q nca me tinham perguntado isso mas q iria expôr o caso ao distribuidor na 2a de manhã para ver se eles concordavam dessa forma, verdade ou n ?
Isto n se chama cooperar ?
sl4ck disse:
Se for preciso eu meto, tb os tenho guardados
Ainda bem q os tens;
Facilmente se comprova que eu me disponibilisei para isso antes de ser feita esta thread;
Novamente, isto n se chama cooperar ?
Posto isto tdo, n entendo o prepósito desta thread e mto menos o entendo feita da forma q fizeste, ou seja omitindo numa 1º fase parte dos factos;
Quem lesse a tua exposição antes da minha resposta, até ficava a pensar que n havia aqui cumprimento de obrigações por parte da loja;
De qq forma, isto nem é o local nem é a forma mais correcta nem mais práctica de resolver estas coisas;
Conforme tínhamos falado, na 2a de mãnha o caso é exposto ao distribuidor em conformidade com a tua solicitação de fazer o RMA directamente.