1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9400M vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por koobcam, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 594)

1. Boas,
    O meu Macbook já está a dar o berro, e provavelmente vou comprar um novo computador hoje, já que há descontos na fnac. Não há discussão sobre escolher entre um Mac ou Windows (depois de um Mac não quero voltar para o Windows) mas sei que o novo Macbook tem uma placa gráfica Nvidia 9400M, e dizem que e bastante melhor que as placas gráficas anteriores adoptadas pela Apple. No meu Macbook actual tenho uma Intel GMA 950 e digo ja que é uma frustação em termos de jogos. Não sou jogador compulsivo mas gosto de jogar uns fps de vez em quando. Já experimentei o novo COD WaW e adorei, e gostaria de saber se posso jogá-lo no novo Macbook via Bootcamp. Obrigado

2. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

quanto à gráfica dá para jogar o COD WaW embora nada por com muito detalhe
    eu tenho a Nvidia 9300 GS e o jogo corre mas com tudo no mínimo
    só o instalei paa ver se corria ou não e lá correu
    já o COD 4 corre bem melhor que o COD WaW
    mas penso que para jogar jogos de vez em quanto que chega perfeitamente

3. leandrozzz

leandrozzz Banido

Nao sou nenhum expert no assunto mas posso t dizer que no meu portatil cheguei ao fim cdo crysis, do cod 4 e5 do oblivion, do need for speed undecover e etc..todos os jogos foram jogados num minimo alto...nao nos minimos de graficos nojentos..
    e o meu portatil é um clasus processador c2duo t7200 2.0ghz 2gb de ram e grafica grforce go 7600.
    por isso acho que esse portatil deve suportar bem os joguitos actuais.

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

com o dinheiro que vais gastar num apple, compravas um mt melhor, mas pronts, fora esse problema à parte, o 9400M é muito superior a qualquer chip gráfico da intel, que é o que os macbooks costumavam utilizar...

5. Romani48

Romani48 Power Member

resposta rapida: melhor que as 950, dá para correr o que queres, não esperes milagres

a 9400 continua a ser um chip integrado, e nao uma grafica dedicada. apesar do seu nome, a coisa onde se destaca mais é mesmo nas suas capacidades de decoding de video hd.

sinceramente, vais ter de correr jogos a definições baixas. se para ti isso te chega, força..
    se realmente queres jogar algo decentemente.. bem é altura de considerares um portatil windows outra vez...

6. Jv.Batista

sempre há o conjunto 9400m + 9600 gt...

mas ai o € dispara...

7. pois eu sei, mas o preco do MBP esta completamente fora de questao. Obg por tds as respostas

8. so mais uma coisa. O macbook que quero comprar e o 2.0Ghz mas todas as reviews que encontro, no youtube e outros foruns falam apenas do 2.4Ghz. Sera que o Cod WaW corre bem no 2.0 GHz, e devo usar o XP ou o Vista para o correr?

9. Jv.Batista

mais 400 mhz, menos 400 mhz, não vai ser por ai..

depende da ram que o sistema tiver... se for 4 gb, vista x64 sem dúvida alguma...

Partilhar esta Página