1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

940BW tremeliques

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chain, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 563)

1. chain

chain Power Member

Boas malta,
    já vi aqui pelo site que ha muita malta que sofre deste problema, mas não consegui perceber o que posso fazer para melhorar a situação do tremor que tenho na imagem,

o meu pc é
    P4 1.8
    512 megas de ram
    geforce 4200ti 64ram

Já tentei os 3 refresh rates que o windows me aconselha, 59,60,75 e o problema persiste, quer no desktop quer na net quer a ver fotos no acdsee. Tambem já tentei varias resoluções que não a nativa mas o problema não desaparece,

que me aconselham fazer?
    obrigado!
    ps:tenho 15 para trocar ou devolver o monitor

2. chain

chain Power Member

parece que acontece mais nos cinzentos! nesta janela onde estou a escrever por exemplo. ja tive a ler na net parece que é defeito do monitor não?

obrigado

3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tens o monitor ligado por DVI ou VGA?
    Já tentaste outras drivers da gráfica?

Ah e se tiveres colunas ou telemóvel próximo do monitor afasta-as.

4. chain

chain Power Member

tenho o monitor ligado por vga. colunas desligadas e telemovel afastado mas sendo lcd este não deveria ser afectado pelos campos magneticos como um crt certo? qto aos drivers já tentei os do win XP os que vieram com o monitor e os do site sa samsung,

obrigado

5. chain

chain Power Member

boas malta
    com os drivers mais recentes da placa grafica e do monitor consegui reduzir um pouco os tremores a 75hrz mas mesmo assim neste cinzento continua a tremer apesar de já n o notar no desktop ou a ver fotos

é trocar o monitor?

obrigado

6. chain

chain Power Member

liguei com o cabo DVI e ficou tudo 5 estrelas! alguem me sabe explicar porque?

obrigado!

7. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Ou as entradas VGA estao maradas ou o cabo vga ta marado. Precisava de outro hardware para testar isso.

8. chain

chain Power Member

hmmm mas achas q tou a perder algumas coisa com o DVI em relação ao VGA?

obrigado

9. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

O ideal no teu caso é mesmo usar DVI. Nos monitores TFT é preferivel usar as entradas DVI ás VGA.

Partilhar esta Página