1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

950€ para gastar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Aricanduva, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1489)

1. Aricanduva

Aricanduva Power Member

Boas pessoal, ontem abri alguns tópicos com dúvidas, mas hoje gostava que me dessem a opinião sobre o portátil a comprar com os 950€ que tenho na conta! Gostava de poder jogar PES 2008, Quake Enemy e Need for Speed Pro Street!

Saudações!

PS - é preferivel uma 8600 com um processador de 1.5ghz ou uma 8400 com um processador de 2.0ghz?

2. abgma

abgma Power Member

recomendo muito no teu caso fazer um pequeno esforço (de €50) e consegues um portátil com os 2, ou seja um processador 2.0 com uma 8600. ve o Asus Z53SV-t. tem um processador intel core 2 duo T7300 a 2.0Ghz, 2 Gb de ram, disco de 160Gb e uma nvidia 8600GS

3. Kir

Kir Power Member

Nao e para me gabar,
    mas eu comprei esse portatil a semana passada por 950e na vobis do parque nacente no porto

e uma boa makina,e de aproveitar:007:

4. brock

brock Folding Member

olá boa noite por esse preço tens a disposição tal como já foi referido o Z53SV-t, tem em conta também o HP dv6670ep ambos pelo preço são boas maquinas e permitem o que pretendes.
    cump's.

5. balute

balute Power Member

Se não puderes adquirir um Asus F3Sv/Z53Sv por esse preço, tens também o HP dv6660 por 900€, com uma gráfica 8400M GS (consideravelmente pior que a 8600M GS do Asus).
    Visto que vais jogar no portátil, é sempre preferível ter uma gráfica melhor. ;)

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Não há portáteis com uma 8600M e com processador de 1.5Ghz. Por isso, sim, mais vale a gráfica. :-D

7. Aricanduva

Aricanduva Power Member

8. balute

balute Power Member

A Acer é conhecida por ter uma assistência pouco prestável, e a qualidade de construção dos modelos de baixa gama também não é muito de fiar. Por isso, entre esses 2, vai para o Asus. ;)

Se afinal já tens 1100€ para gastar, considera também o Compal IFL90, disponível na *****.

9. Aricanduva

Aricanduva Power Member

no máximo vou mesmo até aos 1100€!
    mas lá está...este acer com uma 8600GS por 899€ não está nada mau! e tem saida hdmi! de qualquer forma o asus convence-me bem...apesar de ser 1099€!

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

11. Comprei bem há pouco tempo um asus x53S na fnac por 810@ modéstia à parte mas é muitoo bom.gráfica ATI RADEON HD 2400 160 GB de disco, 2gb de ram e processador duo core T7250 2GB aconselho vivamente se ainda não compraste.

12. browserd

browserd Power Member

Boas Nelo. Acho que compraste o mesmo que eu... Diz-me, a tua máquina entra em Power Safe Mode ou seja, vai para sleep ou desliga o display? A minha não faz isso de modo algum.

Partilhar esta Página