9500 @ 9700 9800

redalert

Folding Member
alguem sabes que marcas e modelos de ati radeon 9500 pro dao pra passar pra 9700 e 9800?? ;D

como e k se faz isso??



obrigado.


urgente!!!!!!:D
 
exacto.

Ainda bem que falam nisso, é que agora investi numa R9500 128mb para "emergências", e sinceramente, a placa é um espetáculo, mas n me lembro como fazer para ter uma "R9700"... basta extrair os files, trocar aquele ficheiro hackado e instalar os drivers, é só isso?
 
Originally posted by Raptor
exacto.

Ainda bem que falam nisso, é que agora investi numa R9500 128mb para "emergências", e sinceramente, a placa é um espetáculo, mas n me lembro como fazer para ter uma "R9700"... basta extrair os files, trocar aquele ficheiro hackado e instalar os drivers, é só isso?

es fdd... :P k tal um hardmodd??
 
Raptor depois posta aí uns scores
é preciso que essa placa seja das antigas pk é dificil encontrar umas k dão.
há uma thread no forum da oc-zone onde há um prog k testa s a placa dá para o mod ou não.

:>
 
ya por akaso ha, eu axo k e fake pk a minha grafica falhou em kuase todos e o hardmod ta a rular perfeitamente...saiba s la ber pk!
 
sea k alguem pode aki postar um tutorial em pt pa converter a 9500 em 9700 e a explicar como identificar as k dao e onde se podem comprar (loja, marca e modelo).


obrigado.

:D
 
Sugiro que todas as pessoas que compraram 9500 np e fizeram sogtmod9x00, que digam data de compra , local, modelo, preço, código no pcb, bug em que jogo... E o mais que acharem relevante.

Eu tenho uma, e vou fazer isso assim que puder.

Assim ficamos com uma ideia até quando é que as 9500 ainda tinham o pcb da 9700:001:
 
ok... comprei a minha na segunda feira passada na *****... dia 14...
tem o pcb da 9700 e tem mems Hynix 3.6 :D
it rulez (agora tah com softmod 9700)
alg me ´podia dizer assim o lugar mais comum para arranjar tinta condutora?
 
Oi ppl! Também comprei a minha ontem na *****. Powercolor com memorias Hynix. :) Ja ta a bombar com o hardmod. Tá muito fixe.

P.S.: Era a última na loja... :p
 
eu tb tenho uma 9500np hardmodded =))

_PrEdAt0r_ na dimofel ha tinta condutora custa de 11,50€ a 22€
xamace prataliquida e aplicas com um paçito ou assim

caso nao keiras ir la podes sempre exprimentar as3 (artic sylver 3) k como dizes e' confutora eletrica pois ter no sei composto prata eu testei e nao era condutora com a cena k a dimofel vende da na boa =)))))))
 
por acaso aki em almada ah uma loja k eh tipo dimofel eh buehs conhecida... AKA radipeças
vou ver se arranjo por lá :D
kero fazer o hardmod!!! =D (mas agora kero soh acabar o mod aki as kaixas dos pc's do kuarto)
 
Podes encontrar tinta condutora na Dimofel,ao pé da antiga Unreal.
Tb comprei uma powercolor9500 há duas semanas e está aki a bombar kom o softmod.Quanto é k estikaste essa k kompraste na *****?Para já dei (367/320) com esta.
 
Back
Topo