9500 @ 9700 9800

Eu tb cá tive uma saphire há uns meses e tb não deu o mod.Agora comprei esta powercolor a pensar k não dava,e deu logo.É mesmo uma questão de sorte..
 
por acaso ja ouvi rumores k a ATI vai mesmo tirar esta versao desta placa do mercado......... (sabe-se lah por ke), por isso aproveitem enkuanto a placa anda ai a solta..
a prox k sair ja vai ter pcb com mems em traço e nao vai valer nada pk nao vai dar para desblokear os 4 pipes...128 bits :puke:
 
Ora viva pessoal......
Eu ca fiz o softmod p 9800, deu na boa.....
Mas cm aki esta malta tem td hard mod......
Kero saber kual deles é q é mais eficiente, ou seja, kual deles e melhor em termos d performance.... é capaz d ser uma pergunta ignorante mas...... :P
 
Népia... n levo nd a mal pah....

Mas tas-te a referir ao bug d q? É q n percebi........ !
É bug dar softmod p 9800, ou dar apenas no XP e n no 98 esse mm softmod?
 
vamos lá ver:
o softmod para 9800 era apenas um conjunto de optimizaçoes ao nivel de FSAA e AF, que agora já estão integradas nos drivers oficiais da ATI, pelo que na minha opiniao nao deve ter grande impacto... é mais a questao do nome que aparece no painel de controlo :rolleyes:
 
DEU-ME UM ERRO O RIVA TUNER

Li isto tudo . fui ao site da oc-zone...fiz tudo o que lá diz..passar de uma 9500 para 9700 mas da-me este erro:



Browsing for file ati2mtag.sys... compressed file selected
Depacking ati2mtag.sy_... succeeded
Browsing for file ati2mtag.sys... selected 6.14.10.6368, 587264 bytes
WARNING: Certified patch script not found, using common patch script...
ERROR: Target sequence must be replaced 1 time(s)!
83 f8 40 0f 85 00 00 00 00 66 81 bd 00 ff ff ff 02 10 0f 85 00 00 00 00




não sei o que fazer visto que a minha placa é uma 9500 da powercolor com a28 mb e penso que tem 256 bits..porque é o que diz o RIVA TUNER ora vejam....
 

Anexos

  • riva.jpg
    riva.jpg
    56,1 KB · Visualizações: 69
isso quer dizer que já tentaste fazer o mod mais de uma vez no mesmo ficheiro, o que nao podes fazer :rolleyes: o mais facil para ti é arranjar o ficheiro já com o mod, em vez de usares o rivatuner
 
MOD PARA 9500 sem riva tuner

Então alguem me pode dizer onde posso arranjar o tal mod sem ter de fazer isto com o riva tuner....ja tentei arranjar o mod pelo OC ZONE mas não dá..está morto o link.


Já tentei instalar os drivers outra vez ..mas fá sempre a mesma coisa .....aquele erro....


obrigado e 1 abraço....

ATOMICBURNER
 
Back
Topo