1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9500

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por striker, 4 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 736)

1. striker

striker Power Member

Boas ppl

Tentei fazer o softmod na minha 9500 mas quando tento agora fazer o 3dmark aparece-me com quadrados.
    A versão dos drivers é a mesma do outro thread.

Alguem sabe o que se passa?

Cumps

2. Erbium

Erbium Power Member

Penso que tiveste azar e essa placa não dá para o mod.:confused:

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

pois pela tua sig vejo que tens uma 9500pro e essas n dao pra mods....

4. striker

striker Power Member

O que eu consigo fazer com isto então?

5. Snaitas

Snaitas Power Member

Consegues fazer overclock e jogar...:D

6. [siLciR]

[siLciR] Power Member

e tas muito bem servido.....

7. Lasac

Lasac OC Legend

se nao tiveres satisfeito, emprestama e eu empresto-te a minha gf3, a ver se nao sentes logo falta dexa radeon:D

8. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Então só a np(non pro) é que da para moddar, é que tava a pensar comprar uma
    Qual a melhor marca Powercolor, 3d..., shaphire ou hercules

9. Snaitas

Snaitas Power Member

Para mim a ordem é: Hercules»»»Saphire»»»Powercolor»»»Connect3D
    Para mim as hercules são muito caras,as saphire são boas,as powercolor e as conect3d são razoaveis.
    A diferença entre elas esta na qualidade dos componentes e reflete-se por vezes no overclock(mas é sempre relativo,a sorte conta muito).
    Se tencionas comprar uma non pro para fazer o mod,só muito dificilmente vais arranjar uma hoje em dia...a maior parte das marcas mudaram o pcb para n ser mais possivel fazer esse mod, outras tem os outros 4 pipelines estragados....É muito arriscado,mais vale comprares uma 9500pro.

Última edição: 13 de Maio de 2003

Partilhar esta Página