1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9500mod vs 9700pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bocag3, 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. bocag3

bocag3 Power Member

compensa comprar uma 9500 GOLD 128MB 3.0ns ENHANCED ( da *****) ou uma 9700pro?? em termos de oc entre estas qual a melhor??

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

9700 Pro
    tem melhores memórias e o core normalmente tem melhor qualidade.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eu se fosse a ti comprava essa 9500 da ***** com memórias 3.0, são uma edição limitada e julgo k superam as 9700pro. Assim ficavas com uma placa k dizem ser kuase ao nível das 9800pro (é estranho mas é verdade!) e ficavas com guito pa estourar noutro material.

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Acho que as 9700pro são melhores e overclockam mais (geralmente) que as 9500 com mod,são é mais caras.Tudo depende do preço a que estiver uma e outra.Mas acho k nao vale a pena dares muito mais inheiro para teres uma 9700pro.

5. Raptor

Raptor OC Legend

9700Pro é Obviamente superior as 9500 mesmo com mods... naturalmente que a grande vantagem das 9500 é o seu baixo preço e a possibilidade de a "transformar" numa 9700Pro, mas isso não implica que fiques com uma 9700Pro porque as capacidades de overclock podem ser frustrantes para além dos valores das 9700pro... Essencialmente nas memórias...

Partilhar esta Página