puseste as duas iguais.... mas vendo pelo topic, opta pela 128Mb ja k quer os jogos, ker os pc, não consegues (ainda) lidar com tanta memoria.... fica desperdiçada
errrrrrrrr.......................... já está corrigido! 9600 pro 256 mb e 9600 pro 128 mb. Quanto á marca penso que vou optar pela Powercolor visto que são em minha opinião as que tem a melhor relação qualidade/preço, embora se encontrar outra marca que fique em conta tb possa optar por essa ultima. Quanto aos clocks......... powa..... a pagina da powercolor esta em baixo... ou melhor... acho que a mandaram abaixo . Enfim....
da ultima vez q vi a 128mb tem memorias a 300 e a 256mb tem memorias a 200 so por isso 128mb e se arranjares uma ultra baratinha melhor ainda
normalmente conhecida da powercolor como bravo edition ou qq coisa assim e por outras como fireblade basicamente memorias a 338mhz
Pois, pois..... o prob é que queria levar placa nova pra lan! Se ela até á proxima semana baixar pra 180€ ainda entro em 2k4 com placa nova
Ora bem...... O processador já sofreu um update pra um barton 2500+ e uma grafica nova vinha mesmo a matar! Aliás, eu prometi a mim própio, quando comprei o meu 957mb 19", que só voltaria a comprar algo no natal/fim de ano! E adivinha, hj já é dia 7 de dezembro
Tive a ver precos e axo k dos 160euros ate aos 21x (Pro para XT, 9600) se calhar nao compensa. 9600Pro Se ao menos nao fosses exibir o material aguentavas mais uma beka