9600 pro -messagem de erro do windows a abrir CD de instalação???

Dingo

Membro
Boa noite a todos,

sendo esta a primeira vez que tento colocar uma questão no technozone peço já antecipadamente desculpa se não o estoua fazer de forma correcta!

precisava que alguem um pouco mais conhecedor deste mundo dos computadores me ajudasse com o seguinte problema:

hoje troquei a minha fx5500 for uma 9600pro. Desinstalei os drivers da nvidia e substitui a placa tal como le disseram na *****. quando tentei correr o cd de instalação surgiu uma mensagem :

subsistema windows a 16bits

c:\windows\system32\autoexec.nt. o ficheiro de sistema não é adequado para executar ms--dos e aplicações Micro. windows. escolha fechar a aplicação"


no entanto consigo jogar, por exemplo o ultimo hitman (uma das razões que me levou a trocar de placa) embora sem a qualidade que esperava. Há alguem disposto a dar umas dicas a um principiante?

muito obrigado

dingo
 
para ja vou so começar pelo fim para despaxar ja esse problema.. nao esperes jogar o ultimo hitman, o blood money, bem com essa grafica. se na ***** t dixeram k corre bem nessa grafica, vai la trocar. é um jogo muito exigente k duvido k uma 6600gt corra bem com filtros.

Ponto assente, passando ao problema principal, nem sempre tirar os drivers da grafica antiga é suficiente.. muito pk tinhas uma nvidia e agora meteste uma ati.. aconselho mesmo o format!
 
Format!!!iaiaiai
bem obrigado pela ajuda de qualquer modo,
de facto a 9600 foi uma decisão mais monetaria do que outra coisa, 80 euros pareceu-me uma resolução racional para aguentar durante uns tempos, mas estoua a ver que a diferença de 50 ou 60 para a 6600gt teria sido boa aposta. Já agora, acabei de visitar o site da ati e fazer o downloada dos drivers a partir dai. Indicam-me que preciso fazer o download do Net framework 2.2 mas da-me erro na instalação. poderá a versão do framework que eu tenho a origem do problema?? è normal eu conseguir utilizar a placa sem ter ainda instalado os drivers, é que isto é que me está a deixar mais confuso???!!!
Mas porque é que eu fui á ***** hoje??!!!:-)
mais uma vez, obrigado
 
sim, para os drivers da ati de a uns tempos para ca, precisas do framework.. poderá ser o problema do teu cd tambem(se for recente, precisas do framework 2.2).

Yep, compensava-te a diferença para a 6600GT mas se dizes k kompraste a 80 e a diferença para a 6600GT era 60 euros.. ora isso pelas minhas contas(lol) dá 140€... o k ias ser bem roubado lol

Se fosse a ti, devolvia a 9600pro e tentava reaver o dinheiro... com 140€ compras uma 7600gs ké grande grafica(na classe media claro).. +/- 2x mais performante k a 6600gt

De kualker maneira, se fores do porto e kiseres uma grafica em condixoes, manda-m uma msg privada, tenho uma loja d informatica, posso-t ver uma boa soluxao.


cumprimentos.

PS: compras cenas na ***** só da em xulanso.. é triste mas é axim..
 
faz os updates todos da microsoft.....tudo o k disser net framework.....
as ATI sem isso não bulem bem...ou não bulem de todo

Acho que os omega drivers não necessitam do framework, mas posso estar enganado...

(Não esquecer que não são drivers oficiais, mas acho-os optimos).

Como antes tinhas uma nvidia aconselho-te a procurar programas de limpeza de drivers se quiseres evitar uma formatação ao disco... eu tive de fazer a formatação pois o XP ficou todo marado.

Quanto ao Hitman... É, dá para o desenrasque mas a qualidade nunca vai ser a máxima...

A placa já está muito desactualizada, por isso não contes com um desempenho brutal... Ainda por cima uma 9600pro por 80€ (à um ano eu comprei a 9600XT por 100€), acho que não vale o que custou...
 
Comprar a 9600Pro é realmente um erro :(
Nem que fosses para a 9600XT 256Mb que custa os mesmos 80 a 90 euros no máximo!!!

Se necessitares do Framework e n tiveres como o sacar, instalar, diz alguma coisa que eu envio-te isso por e-mail ou no msn.
Mas sinceramente eu ia à ***** devolver e com esse € compras uma cena melhor ;)
 
tenta ir trocar essa placa por uma melhor isso nao vale o preçe e ainda mais para jogar jogos recentes e "pesados" :S

Eu aconcelharia um format e depois corres o autopatcher que tem as avtualizações praticamente todas e que te resolve muito tempo na internet.

E é eficaz :D

cumps
 
faz os updates todos da microsoft.....tudo o k disser net framework.....
as ATI sem isso não bulem bem...ou não bulem de todo


os drivers nao tem nada a ver com isso

o que nao consegues instalar é o aplicativo que fica no system tray

quando instalas os drivers mete em custom e retira o visto ao control center

assim so instalas os drivers

é so o control center que requere framework

nunca tenho o framework no pc e a minha 9600pro bule bem
 
Back
Topo