9600 Pro No Seu Melhor

Esta placa deve ser eskesita, fui pra instalar os drivers 3.8 (25mb) quando fui reniciar pk pede diz q o painel de control da ati nao foi inicializado pk nao havia drivers da placa instalados ou qq coisa assim e tive que instalar os drivers que vei com o cd (3.2) axo mt estranho mas ok tass. se alguem souber o que poderá ser o problema digam-me tou aberto a sujestoes. Thx :rolleyes:
 
Eu estive a ler e os drivers para a ati 3.8 geravam alguns problemas a nivel de refrescamentos....
Pode ter sido isso k te aconteceu....
Vai dando noticias sobre o desenvolvimento do teu caso...
 
Eu antes de tentar com os 3.8 tinha exprimentado com os 3.7 que dizem q sao melhores mas tb nao deram, tipo instalava dps pedia pra reniciar eu reniciava e dps desaparecia o painel de ati e os drivers tb, nao sei do que será so consigo com os que vei com o cd (3.2) um bocado estranho mas enfim tou a ver que vou ter de contentar com os 3.2. :confused:
 
Deixa-me adivinhar.....tens o windows Xp...

Isso normalmente acontece kdo o xp se lembra de utilizar o restaurador pk julga k o pc ficou marado...

vai à pasta dos inf no windows e tira o ficheiro xxx.inf k identifica a tua placa (move-o apenas para outra pasta) isto faz com k o xp nao consiga instalar automaticamente a tua placa, sendo assim obrigado a utilizar os drivers novos...

Expero k resulte desta forma...

Um abraço
 
Alguem pls???? eu queria instalar os drivers mais recentes mas quando instalo e renicio ele desinstala o painel da Ati e os drivers nao percebo pk e nao deixa instalar os drivers (3.8) etc..:'(
 
Ora porra fui pa reiniciar deu o mm problema.. :'( nao percebo pk ele dá aquele problema que diz q o painel da ATI nao foi inicializado pk n tem drivers instalados..n percebo mm..tou a ver que vou ter de contentar com os 3.2 :005:
 
Back
Topo