9600 PRO ou ***** 9500??

FELiYCORA

1st Folding then Sex
sera melhor comprar uma 9500 modded by ***** 3.3ns ou uma Sapphire 9600 PRO FIREBLADE Edition?? [juntei outra opçao] a POWERCOLOR 9600 PRO 400/400 k ta a 166? na *****...

é assim, a placa n é pra mim, por isso é k tou receoso por causa do mod, senao nem punha em causa a superioridade da 9500 modded, o problema é k tem k se reservar, e dps ha o problema de tar modada...

cm é??

o k axam?
 
Última edição:
Originally posted by [_Silence_]
9500 All the Way!!!!

sim isso eu sei, mas por causa do mod feito por eles n sei, alguem ja comprou la uma placa modded?? e dps como é, é so instalar os drivers normalmente?? mai nada??
 
Originally posted by FELiYCORA
sim isso eu sei, mas por causa do mod feito por eles n sei, alguem ja comprou la uma placa modded?? e dps como é, é so instalar os drivers normalmente?? mai nada??

Tens de instalar os Drivers Omega em hacked mode, ou podes usar o patch do rivatuner, mas é mais fácil instalares os Omega Hacked Drivers.
 
e sera k ao mandar vir essa 9500 modded demora mt... pa gostava de opinioes de kem ja comprou la modded... e de + users... obg
 
Essa 9500 de modded não tem nada...Simplesmente vem testada para o mod, logo em nada difere de uma 9500 normal;) (a não ser na certeza k o mod funciona...)

Fica bem
 
Penso que essas 9500 estão esgotadas só as arranjas por encomenda,manda um mail para a ***** a perguntar.
Nunca encomendei nada pelo correio,por isso tb não sei quanto tempo demora.
Em relação á escolha da placa,eu escolhia a 9500.Se a pessoa para quem a placa é percebe o minimo de informatica,não custa nada fazer o softmod ou instalar as Omega.Se a pessoa n percebe nada de informatica tb não vai andar a instalar drivers por isso deixas o softmod a funcionar quando montares a placa e pronto.De qualquer das maneiras ficas com uma 9700(pro com um pouco de overclock) que é de certeza melhor do que qualquer 9600.
Se tiveres pressa ou não arranjares uma 9500 da *****,vai para a 9600.
 
Back
Topo