1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9600 vs 9600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl...vendi a minha velhinha ati 9250...
    agr vou comprar uma 9600....mas tenho á escolha uma 9600 de 128mb e outra 9600pro de 256mb....eu como noob k sou nisto...ia logo pa de 256mb....
    mas pelo k ja vi e oiço dizer a de 128 é melhor...
    conseguem-me explicar pk?? kual delas é k dps da pa fazer mod para 9800?? a de 128mb arranjo a 40euros enkuanto k a de 256mb pedem-me 60euros....kek escolheriam???
    ja agr...ambas sao agp 8x nao sao?? e de 128bits ne??

agradeco ajudas...
    fikem bem [][][]

2. Cabalo

Cabalo Power Member

a questão das memórias. tem a ver que nessas gráficas quanto mais memória têm, mais lentas essas são. No entanto, a PRO é superior à 9600 normal, pelo bus dessas mesmas memórias, daí valer a pena ires para a 9600pro. Eu tive uma dessas há coisa de ano e tal, e na altura já se via à rasca com os jogos, por isso tem isso em atenção.
    são ambas AGP8x e nenhuma dá MOD para 9800. e estão ambas dentro dos preços praticados para gráficas dessa gama.

3. Hello

Hello Power Member

Pois... eu ja tenho a 9600xt 256 e ja me vejo a rasca para certos jogos.... por isso já vou trocar!
    Eu acho melhor guardares mais algum e tentares comprar uma coisa mais boazita;)!

4. nepice

nepice Power Member

okix...tou esclarecido....isto é pa um 2ºpc....mas ira ser o 1ºpc ate ao verao...mas xega....pa kem ta habituado a uma 9250... :p
    thkx... [][]

Partilhar esta Página