1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9600 xt qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sniper, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 740)

1. Sniper

Sniper Power Member

boas , gostava que me aconselhassem uma 9600xt que seja barata e boa em overclock, eu tenho umas quantas duvidas em relação a essa placa poix tenho uma 9600pro da powercolor que vai para o pc do meu irmão :).

abraço

2. danizito

danizito Power Member

vais mudar d uma 9600 pro p uma 9600xt? N ´p nd m vais mudar d uma placa deactualizada pa outra... aconselhava-te no minimo a procurares uma coisa tipo 9800 pro ou melhor...

3. OddZ

OddZ Power Member

Sim, também sou dessa opinião ... além disso nao vais ver tantas diferenças assim ...

mas de qq maneira, vai para a Asus. Tanto em ATI como em Nvidia, parecem ser as mais sólidas a nivel de specs/performance/qualidade.

4. danizito

danizito Power Member

qt a ser Asus ou outra n sei, m posso dizr-te q tenho uma sapphire atlantis 9600 pro e tou mt satisfeito. M é tal cm t disse, pessoalmente n ia gastar $ numa 9600 xt pa trocar... no minimo só mm uma 9800 pro...

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

se queres realmente trocar, a melhor em performance é a gecube 9600xtg fast ddr com mems samsung de 2,5ns que conseguem com stock colling chegar aos 850mhz com ua boa refregiração na caixa ;)
    De resto.... epá..... junta uns trocos e compra uma 9800pro ou uma 6600gt agp ( se encontrares á venda).

6. Ghost021

Ghost021 Power Member

Olha vendi uma Asus RADEON9600XT/TVD a um user daki e só tenho a dizer coisas boas da placa, estável, não aqueçia muito, tinha (e tem!) um desempenho excelente.

Agora um conselho, se vais dar á volta de 194€, é o preço da asus, porque não ires para uma 6600GT ou para uma outra da ATI, uma X600 ou uma X700(até agora só vi pci-e), são boas opções.

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Épa a x600xt é mesmo para eskecer, se podes dar 200 € por uma destas tb podes dar 210 por uma geforce 6600gt

8. Ghost021

Ghost021 Power Member

É só pra dizer que acabei de comprar uma XFX 6600GT DDR3 :D
    Eheheheh!Hoje á noite acabo o DOOM3. ;)

9. Sniper

Sniper Power Member

obrigado pessoal pelos conselhos , 6600gt era uma boa aposta mas perfiro ati poix desde que tive a primeira n quero outra coisa :D , perfiro esperar para ver o que vai sair de novo em 2005 assim tb ate la junto mais uns €€.

abraços

10. OddZ

OddZ Power Member

Faz isso q vais ter uma surpresa :) tipo, pelo mesmo preço da 9600XTG, vais conseguir uma ... X800 :D

11. Sniper

Sniper Power Member

é melhor senão dps tb ia-me arrepender lol :D.

vamos la ver no que dá

abraço

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É óbvio que vão haver baixas de preços..mas aí também já há placas melhores,etc etc..

Mas axo que fazes muito bem em esperar :D

13. NPinho

NPinho I folded Myself

eu ia e vou para 6600GT :D

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu tenho em vista a X800XL e agora com a 2X6600GT da Gigabyte.. Uma destas deve ir :x2:

Partilhar esta Página