9600 xtg marada!!!

JeFFemiG

Power Member
Comprei uma grafica da GeXcube, ATi 9600 XTG (fast DDR)..
Só que me está a dar uns problemas estranhos...
Só consigo jogar DOom 3 em condiçoes.. lol
o resto dos jogos breka-me nos menus... :puke: :wow:
Nao faço a minina do que possa ser.. Experimentei o Slinter Cell breka-me, o UT tb... nao sei o que fazer... será dos drivers ? :o instalei os 4.9 do site da ATI... ke pode ser isto ??? =(
HELP PLEASE !
 
Bom eu de inicio tinha nVidia e desisntalei tudo..
mas como o erro apareceu, resolvi formatar a partiçao onde tinha o SO...
Mas o erro continua...
AS vezes os jogos entram... mas assim do nada derrepente puff o monitor desliga-se... e o jogo continua a correr... outras vezes é nos menus dos games... experimentei os CAT 4.9 smp..
entretanto desinstalei esses e meti os 4.3 ( que vinham com a placa ) mas a contece o mesmo... nao faço ideia do que seja... Até agora o unic jogo que funciona normalmente é o Doom 3.. Quer dizer até ha uams horas atraz funcionou sempre bem :x :die:

Que pode ser isto ?!?!?!

o meu sistema é:
AXP 2.2
MSI kt4v-L
GeXcube ATI Radeon 9600 XTG (fast ddr)
512 ram
win XP SP1

Edit1: Bom depois de instalar os 4.3, já consigo jogar Splinter Cell, mas o Unreal Tournament continua com o mesmo problema.... Entro no jogo, umas vezes breka no menu, outras minutos após começar a jugar.
Alguem tem o mesmo problema ?
 
Última edição:
E que fonte de alimentação tens?? É que se tiveres uma fonte fraca possivelmente seja esse o problema da placa não correr em condiçoes, e pelo sistema que indicaste tudo me leva a crer que a fonte seja realmente fraca.

Mas antes demais ve se consegues testar a placa num sistema de um dos teus amigos, mas eu quase que aposto que seja da fonte. Digo isto por experiencia propria.
 
Bom eu tenho uma fonte de alimentação de 350w (A marca, nao sei :D)
Agora em relaçao aos drivers:
Com os 4.9 uma das vezes aconteceu-me cair de um jogo e aparecer um erro do windows a dizer que os drivers da placa tavam a causar instabilidade no sistema.. :x
Depois de meter os 4.3, tenho conseguido jogar os jogos que tentei, exepto o Unreal Tournament. Ai uns minutos de pois de entrar no gme o monitor desliga-se (lol).

Bom, sendo da fonte, nao sei qual é a logica entao, de eu conseguir jogar Doom 3 sem problemas. :X
Mas nunca se sabe.. lol
 
Loll :005:

Tive a pesquisar alguns sites e defacto ha conflitos entre as mobos KT4 e as r3xx :x

Será que há solução com algum tipo ed patch ou drivers da VIA ou vou ter que trocar a motherboard ? :005:
 
Última edição:
Bom, baixei a velocidade do AGp pa 4X e ja nao breka..
Nao é soluçao, mas é a unica maneira de ficar com isto estável..
Defacto ha problemas de compatibilidade entre kt4 e R3XX... E pelos vistos nem a VIA nem a ATi se mexem para resolver o problema... :zzz:
 
Back
Topo