9600gt oc

almirocs1.6

Banido
Boas ppl!! Consegui por a minha grafica a bombar!! mas agora quero aumentar as voltagens!! Nao atraves de pencil mas atraves da bios da grafica!! Eu sei fazelo!! O problema e os meus fracos conhecimentos de windows!! Nao sei como criar o cd boot para a flashar!! Alguem me pode ajudar?? E mesmo urgente!
 
Que eu saiba a única maneira e criando uma disquete/pen drive bootar apartir dela e flashar a bios. Não conheço nenhum método que de para flashar a bios de graficas pelo windows e mesmo se houver o mais seguro é este método(visto que flashar bios pelo windows tem mais probablidades de correr mal.)
 
Tendo em conta o que vejo noutros tópicos, diria que a probabilidade de teres problemas depois do flash é maior do que aquilo que ganhas com ele.

Existe o Rivatuner...

Ah...e já viste noutros fóruns que dá para alterar a tensão da GPU via BIOS?
 
Última edição:
nao tem muito que perceber...
encontraste relatos de alguem que conseguiu subir voltagens da 9600GT flashando-a com bios modificadas? é bem provavel que nao, e mesmo que consigas mudar voltagens no nibitor(por exemplo) a bios modificada na melhor das hipoteses nao surte efeito
na pior das hipoteses ficas com um pisa papeis

o mais certo é só haverem mods fisicos
 
nao tem muito que perceber...
encontraste relatos de alguem que conseguiu subir voltagens da 9600GT flashando-a com bios modificadas? é bem provavel que nao, e mesmo que consigas mudar voltagens no nibitor(por exemplo) a bios modificada na melhor das hipoteses nao surte efeito
na pior das hipoteses ficas com um pisa papeis

o mais certo é só haverem mods fisicos

Ai fogo!!! Ja estou a assustarme!! Na 8800GT sei que dava!! Mas hardmod e mais perigoso e ja estourei tres placas num mes!! 8800gt 3870 e agora ia a 9600?? Nao!!! Nao me vou por para la a soldar!
 
Última edição:
Ai fogo!!! Ja estou a assustarme!! Na 8800GT sei que dava!! Mas hardmod e mais perigoso e ja estourei tres placas num mes!! 8800gt 3870 e agira ia a 9600?? Nao!!!m Nao me cou por para la a soldar!

eu punha um cadeado no pc e deitava a chave fora :zzz:

nas 8800GT dava, mas é excepçao e algumas ja vinham de fabrica com os 1.15v
realmente nao te aconselho a soldar, e como sugeriste o melhor é procurar um pencil mod
um conselho: se existir core e mem faz apenas no core, nao te ponhas a mexer nas memórias
 
eu punha um cadeado no pc e deitava a chave fora :zzz:

nas 8800GT dava, mas é excepçao e algumas ja vinham de fabrica com os 1.15v
realmente nao te aconselho a soldar, e como sugeriste o melhor é procurar um pencil mod
um conselho: se existir core e mem faz apenas no core, nao te ponhas a mexer nas memórias

True, nem todas as 8800GT com bios mod portam se bem..a minha por exemplo com 1.1 deixa de dar sinal à toa..
Almirocs1.6, com a sorte que tens se eu fosse teu pai ia a tribunal pedir uma providencia cautelar para estares a pelo menos 100 metros de um pc:P
 
Última edição:
:offtopic:Foi pelo teu primo? tinha ideia que tinhas sido tu lol, sinceramente o teu post sobre como tinhas ou o teu primo tinha, avariado a 8800GT e o resto do pc por tirar uma memoria com o pc em suspensão foi das coisas mais hilariantes que eu ja vi aqui pela tz:001:
Embora para ti não deva ter tido assim tanta piada...
A tua nova placa clocka bem, no entanto o melhor e teres mesmo certeza que esta mesmo estavel(se não tens, pois custa me a acreditar que ela estará muito estável com aqueles clocks e sem aumentos de voltagem..mas é possível..)
 
Esta placa foi a melhor compra que fis! E claro que tive que por muitas fans uma delas fas o barulho dos servidores! Abri a caixa meti td la para dentro e pus uma ventoinha de casa contrao pc! jasus foi so clockar!
 
Acredito que sim, o que acho estranho é o facto de ela para chegar aqueles clocks não precise de pedir mais voltagem percebes? tou a ter como ponto de comparação a 8800GT muitas nao passam dos 720..sem levarem aumentos de voltagens..não sei que programas tens testado mas nunca confies a 100% no ati tools, joga sempre durante umas horas alguns jogos bem pesados mais uns 60 minutos de ati tools:)
 
Eu não me fiava so nisso, corre o ati tools e vê se tens artefactos, se não tiveres testa mesmo contigo a jogar durante algum tempo sem ser no benchmark, so para te dar um exemplo, eu quando aumentava os volts e os clocks da minha..punha toda a noite a correr o crysis..com tudo no maximo, deixava 9 horas a correr e tudo bem..quando eu ia jogar cod 4 passados 30 minutos a placa grafica ia abaixo... mesmo apos ter passado o artefact scanner do ati tools por 60 minutos..e pelo benchark do crysis durante 9 horas..por isso o melhor e teres mesmo a atenção e pelo menos correres o ati tools:)
 
Eu não me fiava so nisso, corre o ati tools e vê se tens artefactos, se não tiveres testa mesmo contigo a jogar durante algum tempo sem ser no benchmark, so para te dar um exemplo, eu quando aumentava os volts e os clocks da minha..punha toda a noite a correr o crysis..com tudo no maximo, deixava 9 horas a correr e tudo bem..quando eu ia jogar cod 4 passados 30 minutos a placa grafica ia abaixo... mesmo apos ter passado o artefact scanner do ati tools por 60 minutos..e pelo benchark do crysis durante 9 horas..por isso o melhor e teres mesmo a atenção e pelo menos correres o ati tools:)
E melhor fazer isso! por acaso detectei agora que se subo mais os cores perco performançe!! Ela ja nao da mais!! Esta a pedir volts esta menina!
 
Back
Topo