9600pro ou 9800xt?

zendEr-

Membro
Pa so vou aki postar isto porke infelizmente a gente mesmo burra.

Acontece k a uma situacçao em k um fulano vai vender um pc completo onde traz uma 9800XT, ora ate aki tudo bem MAS o problema e k ele tem um amigo k ao prece MT leet em informatica k diz k a 9600 pro e topo de gama 10 xs melhor que uma 9800XT e k diz k se ele kiser k lhe troka a grafica.

Ora ja se ta a ver tudo o gajo ker enganar o amigo...

Por isso so peço k aki digam kual a melhor po rapaz nao ser enganado.

9800XT OU 9600 pro?
 
Obviamente a 9800XT tem uma performance imcomparavelmente superior.

A diferença é como comparar um Porche Boxter com um 911 turbo..


EDIT: Já me estava a passar da cabeça... bemme parecia que tinha visto isto no criticas e sugestões !
 
9800XT é M-U-I-T-O superior... o amigo dele 1337 em informática tem que me aconselhar quando eu precisas de comprar umas peças aqui pro PC... ;)
 
Vou confessar sou eu que vou vender uma makina onde esta uma club3d 9800XT de 256mb ddr. Em principio no domingo.

Depois chego ao msn:

Ai um amigo meu ker trocar a tua grafica porke ele diz k a dele foi mais cara
tem o melhor cooler pa grafica do mercado (nv silencer dos antigos) bla bla bla bla.

Tipo LOLOL!

Sem falar k a minha ta com um zalman vf700 alcu com alto OC em cima chego aos 7500 no 2003 :004:
 
Última edição:
com uma 9800PRO@XT faço 8083 a ar tb :002: a 9600 PRO dá cabo dessa :002: jk

começando pelos pipelines, a largura de banda, fill rate, enfim, !!tudo!! é melhor na 9800 XT qd comparando com a 9600 PRO que por esta altura do campeonato ja nao é sequer gama media, gama baixa vai para uns bons meses

abraço
 
Última edição:
zendEr- disse:
Vou confessar sou eu que vou vender uma makina onde esta uma club3d 9800XT de 256mb ddr. Em principio no domingo.

Depois chego ao msn:

Ai um amigo meu ker trocar a tua grafica porke ele diz k a dele foi mais cara
tem o melhor cooler pa grafica do mercado (nv silencer dos antigos) bla bla bla bla.

Tipo LOLOL!

Sem falar k a minha ta com um zalman vf700 alcu com alto OC em cima chego aos 7500 no 2003 :004:

Grande amigo... sim senhora >_>

pá se ele disse isso sabendo o que tava a fazer, ou seja enganar-te...

é muito grave

diz que a tua 9800XT overclocka imenso e por isso conseguiste passar os clocks da 9600 pro e activaste mais pipelines e tudo :lol:

Depois mostras-lhes os resultados de 3D mark...

realmente à com cada 1 :wow:
 
É o que costumam dizer:

"quem tá em perigo procura um abrigo" ahahhaha NOT lolololol Gato fudurentu style!

ou então

"Com amigos assim quem precisa de inimigos".

Man eu nem ligava a pessoas assim, muito menos chamá-las de amigos!

Utilizando uma regra de 3 simples

R9600pro = 25%
R9800xt = 110%

Cumps
 
tetsuo disse:
É o que costumam dizer:

"quem tá em perigo procura um abrigo" ahahhaha NOT lolololol Gato fudurentu style!


Não assim.É= "Quem vai para o abrigo é para evitar o perigo." :lol:
Estou no gozo. :P



Mas a 9800xt é superior.




abraço
 
Back
Topo