9600xt 128mb "vpu recover"

ped

Power Member
tenho uma club-3d ati 9600xt trubo 128mb e nunca consegui fazer oc... mesmo com flash de novas bios e nada... e sempre que jogo aparece sempre "vpu recover" o que é irritante!!! o que posso fazer???

será que á placa tem algum problema??
 
A ventoinha do cooler está a funcionar? Isso deve ser aquecimento a mais...tbm já me aconteceu mas foi por ter puxado de mais... :D
 
Podes desligar o VPU recover mas se a placa não gostar do OC, em vez de aparecer o erro irritante, vais ter k rebootar o sistema...

propriedades no desktop ->defenições -> avançadas -> VPU recover -> desactiva o VPU Recover
 
a ventoinha esta á funcionar correctamente... ok já desligei o vpu recover ... e quanto a oc não consigo fazer..será devio ao k???
 
existem uns drivers que segundo os "moços" destrancam o OC nas placas 9600... realmente algo se passa com essa placa ... experimenta tirar o cooler, colocar AS5, comprar uns dissipadores passivos para as memorias, verificar qual o aquecimento da placa ... trocar os drivers, reinstalar se for preciso, ... já agora uma pergunta de algibeira, tiveste alguma placa nesse sistema antes de colocares lá a tua 9600???? Se sim, formata a máquina. Desligaste o Fast-writes na bios? se não vais ao painel de controlo da Ati e desliga o Fast-write sn n consegues fazer OC...
 
Sim já fiz isso tudo e nada!!!tenho as ultimas drives omega...

já agora outra questão, quando jogos need for speed underground, o jogo encontra-se estremamente lento, não são paragems, é lento mesmo...E prá jogar farcry tenho que joga a 800 por 600 e ,mesmo assim quando há mt acçaõ tem paragens... não devia ser normal com uma grafica destas!!!!!
 
SwimmerBoy disse:
Devia e é normal.....

nepias, eu com o pc k tá na sign jogo a 1024 com tudo em high e brakes so quando é a entrar em portas...


Morpheus disse:
existem uns drivers que segundo os "moços" destrancam o OC nas placas 9600... realmente algo se passa com essa placa

onde é k se pode arranjar esses drivers??

Cumprs
 
poix dantes tinha 256mb e agora tenho 384mb e já não noto tantas paragens... mas tou a jogar fracry á 800 600 com tudo no medio!!!!

e quanto a oc???será que a grafica tem algum prob???
 
oi pessoal,
tambem tenho uma 9600xt,só que é da Asus,em que acontece a mesma coisa, não consigo fazer overclocking e o vpu recover estava sempre a reeniciar principalmente quando jogo nfs underground.instalei varios drivers mas nada o vpu recover so deixou de me chatear desde o momento em que baixei a velocidade do cpu, o barton 2500+ estava a 3000+.
agora a parte de fazer overclocking a grafica e que ainda nao esta resolvida.
conhecem algum programa que seja bom para isso?
ps:o meu computador tem 512mb de memoria.
 
Back
Topo