9600XT para gamers é boa?

Colmarino

Power Member
- Para já não sou grande entendido em hardware -

Comparando a 9600XT e a 9800XT através da página da ATI, verifico prinicipalmente diferença na memória (128/256 MB e 128-bit/256-bit respectivamente), depois o resto já não me diz esclarece o suficiente.

O meu objectivo é adquirir uma placa que me permita jogar com, relativamente, bons gráficos porque a minha pobre GeForce 4 MX420 já deixou de me encantar há muito...

e pelos preços que vejo da 9600XT parece-me uma "relativa" boa aquisição, até porque não queria dispensar mais que 200€, vá 250 tops...

Elucidem-me se eu estiver iludido...

Cheers,
 
A escala neste momento é assim:

9600XT- BOA

9800PRO - MUITO BOA

9800XT - EXCELENTE

Pelo que vejo e para o teu caso a 9600 é suficientemente BOA ;);)
 
hehe

Curto e seco, assim é que se responde ;) Brigado m8.

Pró meu caso aplica-se também o seguinte:

Preço 9600XT - Bom

Preço 9800PRO - Mau

Preço 9800XT - Péssimo

:P
 
ehehe
Nao se pode ter tudo :P
no entanto:

9600pro - Boa
9600XT - Boa (+5%)
9800Pro - Muito Boa
9800XT - Excelente

e em relação a preços:

9600Pro - Excelente
9600XP - Boa
9800Pro - Má
9800XT - Péssima

:rolleyes:
 
Bem, a 9600XT é o topo do mercado médio no que toca a placas gráficas. A 9800Pro e a XT são o topo do mercado alto. Existe umas diferenças a nivel de performance... grandeS! :) é um grande salto quantitativo e qualitativo :)

mas e' o dobro do preço também :)
 
Gandalf, sem duvida que é um exelente preço mas se tivermos em conta que uma 9600xt custa 190€ +/- ainda vai um beca até aos 315€. Digamos que com essa dif de dinheiro ainda poderias investir num cpu melhor mais um coller de geito.
Agora se disseres 9800 pro a 220 a 250€ aí sim, junta-se mais uns trocos e fica-se melhor servido :D
 
Preferia juntar guito e esperar mais uma beka .. nao ha comparaçao entre uma 9800pro e uma 9600xt. Mas isto sou eu claro ..

De qq das maneiras, a 9600xt e uma boa placa para quem nao ultrapasse os 1280x1024 .. e nao puxe mto pelos aa's e afins.
 
Colmarino

http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=Club-3D ATI Radeon 9800Pro 128MB
329€ + oferta de portes (compras superiores a 200€ portes sao a borlix)

mas a loja abriu á pco time e o site nao ta actualizado... falas com o Dima (no forum da loja) k ele deve arranjar doutras marcas com outros preços :D

cumps!
 
:eek: ... tive a falar com o meu amigo Dima ( www.*****.com ) e ele disseme k pa semana vai ter Club3D Radeon 9800Pro por 299€
la...

em principo quinta feira... ams nao ha certeza kd chegam :D

pena nao ter money.. pk ta realmente a 1 bom preço inda por cima portes a borlix....

cumps!
 
Eu desde que comprei a minha 9800 SE que dá o softmod passei a valorizar MUITO todo o eye-candy que o motor das 9800 tem. Por isso não posso deixar de recomendar que se compre de 9800 SE para cima.
A performance de uma 9800 Pro é mesmo muito boa com tudo ligado ao máximo, e com a baixa de preços torna-se muito apelativa! Recomendo!
 
Originally posted by Zealot
Eu desde que comprei a minha 9800 SE que dá o softmod passei a valorizar MUITO todo o eye-candy que o motor das 9800 tem. Por isso não posso deixar de recomendar que se compre de 9800 SE para cima.
A performance de uma 9800 Pro é mesmo muito boa com tudo ligado ao máximo, e com a baixa de preços torna-se muito apelativa! Recomendo!
a tua 9800SE eh da Club3D ??

ando a analizar a probabilidade desta placa dar o MOD :P

cumps!
 
Back
Topo