1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9600xt vs 9800se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 1 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 781)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

A duvida é simples, hercules 9600xt 128 mb (500/650) por 210€ ou 9800se pro com mems em L de 2,8ns por 220€, ou ainda então powercolor 9600xt 128mb (500/600) por 190€?

2. OddZ

OddZ Power Member

Se for para fazer a mod à 9800SE, vai para essa, mas compra um cooling decente. Se não for para fazer mod, então fica-te pela 9600XT pq tem uma performance acima da 9800SE.

3. NeoToPower

pois, eu referi o promenor das mem's em L e o facto de serem de 2,8ns mesmo por causa do mod.
    mas o pior é se ñ dá o mod.
    Como fazer? Ir ao forum da loja da água perguntar :D se dá pro mod? E se ñ der será que eles irão aceitar a placa de volta ou troca por outra que dê o mod?
    Quando chega a altura de um gajo enterrar dinheiro é ffd tanta duvida :P

4. OddZ

OddZ Power Member

eu sei, quanto a ele receberem a board de volta, duvido muito. Eles vendem o produto tal e qual como e'. Mal faças ou tentes fazer o Mod perdes garantia. Eles tinham um pacote duma board ja com mod mas nao sei como era a nivel de garantias.

Eu pessoalmente qd compro uma peça mais cara como é a placa gráfica, nao vou mto nessa de comprar para depois fazer um mod, talvez funcione, talvez nao, talvez a placa fique boa, talvez nao ...

tem cuidado. eu guardei mais uns guitos e comprei a 9800pro ....

mas também e' a tal coisa, nao fiquei boquiaberto como mta gente fica! lol nao sei porque :P secalhar por já ter uma Radeon 8500 e saber do que a casa gasta ...

alias, ah coisinhas que pensei que fosse mais rapida ... mas pronto, secalhar e' de ter tudo no full ;)

alias, o NFS underground correu-me mto lento :| ... e ate' tive problemas com o jogo pois crashava.

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Atenção o Mod n tira a garantia.....

6. NeoToPower

precisamente! com o mod por software ñ modificas nada na placa logo a garantia matem-se.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Onde arranjas a Hercules 9600XT ? eu taba a pensar na Asus ...

8. NeoToPower

9. Madril

4get then :P

Fikei interessado na Hercules agora k tu falaste pk sempre tem mais experiencia em ATI que a Asus :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

Compra de outra marca! Elas são todas iguais!

11. Madril

Por acaso nunca me dei mal com as gráficas ASUS, relembro aos mais antigos que a minha famosa GF DDR era e é ASUS :D

Ainda me chamam biased :004:

12. Raptor

Raptor OC Legend

LOL.

A minha era e é da Creative! Espetáculo de gráfica! :)

Muito honestamente, nunca fui grande fãn das Asus... e a típica mania deles de redesenhar o PCB... Para os mods é lixado! ;)

Partilhar esta Página